Don't Look Up: Jennifer Lawrence teve dificuldades com piercing de nariz falso: 'Muitas vezes inalei acidentalmente'

Em Don't Look Up, Jennifer Lawrence interpreta uma astrônoma "feroz" ao lado de Leornado DiCaprio

Redação Publicado em 18/11/2021, às 12h55

None
Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence em Don't Look Up (Foto: Reprodução /Twitter)

Enquanto se prepara para o lançamento de Don't Look Up (2021), Jennifer Lawrence revelou curiosidades sobre os bastidores do longa-metragem da Netflix. Em entrevista à Vanity Fair, a atriz falou sobre alguns "problemas" que teve no set de filmagens, entre eles, um piercing falso de nariz. (Via Screen Rant)

"Em parte da minha pesquisa para o filme, conversei com uma astrônoma. Nós meio que decidimos que Kate é o tipo de pessoa feroz e 'me note e me ouça rugir'," explicou a estrela de Hollywood.

+++ LEIA MAIS: Don't Look Up: elenco, estreia, trailer e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep e Ariana Grande [LISTA]

A atriz continuou: "E as argolas no nariz: um meio que fica pendurado, o outro é um ímã. E muitas, muitas vezes eu inalei acidentalmente o este ímã e tive que colocá-lo para fora na frente de Leonardo DiCaprio."

Lawrence também confessou ter vivido "um dos dias mais legais da vida" ao conhecer a colega de elenco Ariana Grande. Além disso, a artista mencionou outra "dificuldade" no set: gravar com o ator Jonah Hill.

+++ LEIA MAIS: Jennifer Lawrence se machuca em filmagens de Don't Look Up, da Netflix

“Foi muito, muito difícil filmar com Jonah e não estragar take após take dando risada. Uma vez, dedicamos um dia inteiro para ele apenas melhorar os insultos contra mim. Foi fantástico. Ele é um mestre da comédia.”

Don't Look Up

Com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Meryl Streep e mais no elenco, Don't Look Up acompanha a tentativa de dois astrônomos de alertar a população sobre um cometa capaz de destruir a Terra - porém eles continuam sendo ignorados por todos, até mesmo a presidente dos Estados Unidos.

+++ LEIA MAIS: Don't Look Up: Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence tentam salvar o mundo de cometa em trailer; assista