Don't Look Up: Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence tentam salvar o mundo de cometa em trailer; assista

Grande aposta da Netflix, Don't Look Up traz Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence como astrônomos preocupados com a humanidade

Julia Harumi Morita Publicado em 16/11/2021, às 15h03

None
Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence em Don't Look Up (Foto: Reprodução /Twitter)

A Netflix divulgou o trailer oficial de Don't Look Up - em português, Não Olhe Para Cima, ficção científica cheia de tons de comédia com os vencedores do Oscar Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence nos papéis principais.

Com quase três minutos de duração, o clipe mostra a tentativa dos astrônomos Kate Dibiasky (Lawrence) e Randall Mindy (DiCaprio) de alertar a população norte-americana sobre a chegada de um grande cometa, o qual é capaz de destruir a Terra.

+++ LEIA MAIS: Don't Look Up: Netflix divulga teaser de filme com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Ariana Grande e mais; veja

Porém, os dois protagonistas são ignorados pela presidente dos Estados Unidos (Meryl Streep); o funcionário dela (Jonah Hill); apresentadores de televisão (Cate Blanchett e Tyler Perry); e mais.

Então, os cientistas apelam para outros meios de comunicação, como as redes sociais e programas com fantoches. Porém, eles aparentemente não tem um resultado positivo e as autoridades continuam preocupadas com estratégias para lucrar com o fenômeno.

+++ LEIA MAIS: Don't Look Up: elenco, estreia, trailer e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep e Ariana Grande [LISTA]

O clipe também mostra os protagonistas interagindo com os personagens secundários de Timothée Chalamet e Ariana Grande.

Grande aposta da Netflix, Don't Look Up será exibido em cinemas selecionados em dezembro e disponibilizado aos assinantes da plataforma de streaming no dia 24 do mesmo mês. Confira o trailer:

+++ LEIA MAIS: Jennifer Lawrence se machuca em filmagens de Don't Look Up, da Netflix