Don't Look Up: Por que Adam McKay escolheu Ariana Grande para filme da Netflix?

Ariana Grande interpreta a estrela pop Riley Bina no filme Don't Look Up, dirigido por Adam McKay

Redação Publicado em 30/12/2021, às 19h40

None
Ariana Grande em Don't Look Up (Foto: Reprodução /Twitter)

O diretor Adam McKay revelou por que escolheu a cantora Ariana Grande para integrar o elenco do filme Don't Look Up, da Netflix. A artista interpretou a estrela pop Riley Bina, a qual mantém cum relacionamento com DJ Chello (Kid Cudi) no longa-metragem. (Via Portal Popline)

Em entrevista ao Looper, o cineasta explicou: "Fazia sentido ter a maior estrela pop do mundo interpretando a maior estrela pop do mundo." Aliás, McKay acredita que Grande foi responsável por uma das melhores cenas de Don't Look Up. "Você praticamente tem a maior estrela pop do mundo cantando lindamente que todos nós vamos morrer. Cada vez que vejo, é apenas uma dissonância cognitiva hilária."

+++ LEIA MAIS: Don’t Look Up: Estreia, episódios, entrevistados e tudo que sabemos sobre podcast da Netflix [LISTA]

O elogios de McKay para Grande não pararam por aí. O diretor também elogiou a performance dela como atriz e disse: "A coisa que as pessoas tendem a esquecer é que ArianaGrande também é uma atriz profissional."

McKay continuou: "Nós a colocamos no set para sua primeira cena com Leo e Jen, e ela está improvisando falas. Eu sabia que ela iria acertar a música, mas não sabia que ela sabia improvisar.”

+++LEIA MAIS: Don't Look Up: 'Terror absoluto' das mudanças climáticas inspirou o filme, revela diretor

Tudo sobre Don't Look Up

O filme acompanha a tentativa de dois astrônomos, Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), em alertar a população sobre um cometa capaz de destruir a Terra — porém, são ignorados por todos.