Doutor Estranho 2 terá refilmagens até último momento, acredita Sam Raimi

Sam Raimi, diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, comentou sobre possibilidade de alterar cenas do longa próximo ao lançamento

Redação Publicado em 26/01/2022, às 14h37

None
Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho (Foto: Reprodução)

Sam Raimi (Oz, Mágico e Poderoso), diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022), compartilhou à Variety sobre possibilidade de cenas do filme serem refilmadas até próximo da estreia. Apesar da produção anunciar a finalização das mudanças, o cineasta ressaltou não poder afirmar que o longa está completo.

Após ser questionado se os rumores das refilmagens da sequência de Doutor Estranho eram verdadeiros, Raimi respondeu: “Adoraria saber a resposta para essa pergunta. [...] Apenas começamos a testar o filme e descobriremos se há algo para ser alterado.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Studios (@marvelstudios)

+++LEIA MAIS: Simu Liu está em Doutor Estranho 2? Ator comenta rumores

O diretor destacou sobre não hesitar em realizar alterações, caso necessário: “Se algo não estiver claro ou outra melhoria puder ser feita neste curto período, farei. Algo que sei sobre a equipe da Marvel é que eles não param. Continuarão pressionando até que esteja o mais próximo possível de ser ótimo.”

Apesar da pressão com a produção, Sam elogiou a parceria com o estúdio: “A Marvel é uma ótima equipe para se trabalhar. Fui muito apoiado por todas as operações, começando no topo, com [o produtor] Kevin Feige, até as equipes com quem trabalhei. [São] super profissionais e me auxiliaram em cada passo do caminho."

+++LEIA MAIS: Doutor Estranho 2: quem é America Chavez, heroína apresentada no teaser de Multiverso da Loucura?

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não será o primeiro trabalho de Raimi com um herói da Marvel. O cineasta dirigiu a trilogia do Homem-Aranha da Sony Pictures estrelada por Tobey Maguire. O longa quebrou recordes de bilheteria e ganhou o Oscar de Melhor Efeito Visual.


Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022)

Detalhes do enredo de Doutor Estranho 2permanecem em segredo. Além do retorno de Benedict Cumberbatch (Ataque dos Cães) como protagonista, o filme conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar uma maior exploração do multiverso da Marvel. Confira o teaser: