Doutor Estranho 2: Ator de Raio Negro agradece Kevin Feige e Sam Raimi: 'Honra e alegria'

Intérprete de Raio Negro, Anson Mount revelou conversa por telefone com Feige - e aproveitou para elogiar Raimi

Redação Publicado em 17/05/2022, às 16h55

None
Anson Mount como Raio Negro em Inumanos (Foto: Reprodução/Marvel Studios)

Anson Mount, ator de Raio Negro no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), quebrou o silêncio sobre a participação especial dele em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022). Além disso, o astro revelou conversa com Kevin Feige - e aproveitou para também agradecer o diretor do filme, Sam Raimi.

Marvel explora cada vez mais o multiverso no MCU. O tema foi abordado em Loki, série do Disney+, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) e Doutor Estranho 2. O filme de Raimi conta com a equipe Iluminati, espécie de Vingadores da Terra 838, formado por Senhor Fantástico (John Krasinski), Professor Xavier (Patrick Stewart), Capitã Marvel (Lashana Lynch), Capitã Carter (Hayley Atwell), Mordo (Chiwetel Ejiofor) e Raio Negro.

+++LEIA MAIS: Doutor Estranho 2: Qual foi a cena mais difícil de filmar para Elizabeth Olsen?

No Twitter, Anson Mount comentou a participação na produção. "Finalmente posso comentar isso sem fornecer muitos spoilers. Receber a ligação de Kevin Feige foi um dos [acontecimentos] mais inesperados da minha vida," escreveu. "Foi uma honra e alegria finalmente trabalhar com Sam Raimi, quem entrou em contato comigo sobre a melhor forma de fazer isso. Além de grato pela experiência."


Elizabeth Olsen não conheceu John Krasinski no set

Estrela de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) revelou como não chegou a conhecer o colega de elenco John Krasinski, intérprete do Senhor Fantástico da Terra 838, mesmo com os personagens de ambos artistas interagindo em cena dramática.

+++ LEIA MAIS: Marvel: Feiticeira Escarlate sofrerá consequências por erros em WandaVision, diz Elizabeth Olsen

Em quadro da Vanity Fair com teste no detector de mentiras, perguntaram a Olsen se ela acha Krasinski "o homem mais inteligente do mundo." "Não – eu não o conheço," respondeu a atriz. Em seguida, explicou como conhece apenas Emily Blunt, esposa do ator de The Office e Um Lugar Silencioso (2018).

A resposta de Elizabeth Olsen surpreendeu o entrevistador, quem disse como Krasinski faz parte do elenco de Doutor Estranho 2. No filme, os Illuminati, espécie de Vingadores da Terra 838, é apresentada. Um dos líderes é Senhor Fantástico, integrante icônico do Quarteto Fantástico nos quadrinhos da Marvel.

+++LEIA MAIS: Elizabeth Olsen ficou 'frustrada' por perder papéis por conta da Marvel; entenda

O comentário da atriz de não conhecer John Krasinski saiu como verdadeiro no detector de mentiras. Segundo IndieWire, os Illuminati foram uma adição tardia ao filme, e o ator filmou as cenas dele em uma série de refilmagens - e Olsen não sabia quais artistas participavam.