Doutor Estranho 2 é mais ambicioso que Homem-Aranha 3, diz Benedict Cumberbatch

Em podcast da Variety, Cumberbatch opinou como Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será o mais ambicioso até a estreia de Doutor Estranho 2

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 12/09/2021, às 16h00

None
Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho (Foto: Reprodução/ Marvel)

Tom Holland opinou, em entrevista ao podcast Variety's Awards Circuit, como Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, terceiro longa do herói no MCU, é "o filme de super-herói solo mais ambicioso já feito." Em resposta, Benedict Cumberbatch explicou como Doutor Estranho 2 é mais ambicioso ainda.

Como Screen Rant apontou, ambos longas estão entre os mais esperados entre os próximos projetos do Marvel Studios. Apesar da competição amigável, os dois filmes podem ser construídos um com o outro, por conta do papel significativo de Doutor Estranho (Cumberbatch) como mentor de Peter Parker (Tom Holland) em Sem Volta Para Casa.

+++LEIA MAIS: Doutor Estranho: Benedict Cumberbatch improvisou cena icônica do herói em Guerra Infinita

Durante entrevista no Variety's Awards Circuit, Cumberbatch zombou de Holland em resposta aos comentários do intérprete de Peter Parker a respeito de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o qual estreia em dezembro de 2021. Confira o trecho completo da Variety abaixo, segundo informações do Screen Rant:

"[Benedict Cumberbatch] até derrama um pouco de chá sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e responde aos comentários de Holland em um episódio anterior do Variety's Awards Circuit, no qual disse: 'Este é o o filme de super-herói solo mais ambicioso já feito.' Naturalmente, Cumberbatch tem uma resposta rápida, 'até que Doutor Estranho apareça,' lançando o desafio para a próxima fase da Marvel."

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: qual o melhor filme do herói? De Tobey Maguire e Tom Holland a Andrew Garfield; veja ranking