Doutor Estranho 2: Elizabeth Olsen não assiste aos próprios filmes da Marvel em pré-estreias; entenda

Intérprete da Feiticeira Escarlate, Elizabeth Olsen não assistiu Doutor Estranho 2 na pré-estreia junto ao elenco

Redação Publicado em 06/05/2022, às 09h17

None
Elizabeth Olsen em Doutor Estranho 2 (Foto: Reprodução / Youtube / Marvel Entertainment)

Elizabeth Olsen, a Wanda do MCU, revelou que não assiste aos próprios filmes da Marvel em pré-estreias com medo de que sejam um fracasso. A atriz entrou para a franquia em 2015 e, desde então, apareceu em grandes títulos como Vingadores: Ultimato(2019), além de ganhar uma série própria, WandaVision (2021).

“Eu acabei de decidir que não posso mais assistir esses filmes da Marvel em pré-estreias,” disse em entrevista ao Tonight Show Starring Jimmy Fallon, nesta quarta, 4. O apresentador a perguntou como foi a pré-estreia e Olsen explicou que assiste aos filmes, mas não nessas ocasiões.

+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho 2 é 'filme mais assustador da Marvel até agora,' revela Benedict Cumberbatch

“Toda vez que eu assisto olho em volta e penso, ‘bom, esse será nosso primeiro fracasso.’ Toda vez, sempre penso, ‘é nosso primeiro fracasso’,” explicou. “Assisti Vingadores: Ultimato e olhei em volta e disse, ‘esse é nosso primeiro fracasso?’, estava tipo, ‘não sei. Não tenho certeza sobre esse aqui’.”

Ao contrário do que Olsen pensou, Vingadores: Ultimatofoi um dos maiores sucessos da Marvel, sendo a segunda maior bilheteria do mundo, ultrapassando US$ 2 bilhões. Atriz explicou que não gosta desse sentimento de dúvida, então assistirá Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“em algum momento.”

+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho: Teaser confirma Professor Xavier no MCU; assista

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)

 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022)

Além do retorno de Benedict Cumberbatch como protagonista, o filme conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar uma maior exploração do multiverso da Marvel. Filme chegou aos cinemas em 5 de maio. Confira o trailer: