Doutor Estranho 2: Qual foi a cena mais difícil de filmar para Elizabeth Olsen?

Elizabeth Olsen, a Wanda Maximoff, revelou a cena mais difícil de filmar em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Redação Publicado em 15/05/2022, às 17h00 - Atualizado em 18/05/2022, às 10h15

None
Elizabeth Olsen em Doutor Estranho 2 (Foto: Reprodução / Youtube / Marvel Entertainment)

[Atenção: Contém spoilers de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura]

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022) estreou e trouxe versões sombrias de personagens queridos, como Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Stephen Strange (Benedict Cumberbatch). Por conta da mudança da personagem, o filme teve uma grande carga emocional para Olsen, quem revelou qual foi a cena mais difícil de filmar.

+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho 2: Scarlett Johansson ‘ensinou’ Elizabeth Olsen como ser super-heroína; entenda

Em entrevista à Variety, a atriz da Marvel falou sobre o final do filme, quando é transportada para uma realidade na qual uma variante dela vive com os filhos, Billy (Julian Hilliard) e Tommy (Jett Klyne), algo que ela lutou para conseguir durante todo o filme. No entanto, as crianças não a reconhecem como mãe e jogam objetos nela por estarem assustadas.

“Acho que a parte mais difícil – sei que estamos fazendo essa entrevista após lançamento do filme, mas ainda fico nervosa com spoilers. No entanto, há um momento quando sou atingida por pessoas que eu amo, o que foi uma cena difícil. Uma das pessoas que eu amo – as pequenas pessoinhas que eu amo – eles estão jogando coisas em mim nessa cena, e acidentalmente atingiram meu rosto com força.”

+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho 2: Elizabeth Olsen não assiste aos próprios filmes da Marvel em pré-estreias; entenda

Olsen continuou: “E essa foi a melhor reação. E eu me senti tão mal de responder a isso como uma atriz em vez de responder a eles como alguém que os ama. Porque eles ficaram aterrorizados depois. Não foi algo que eu gostei nem um pouco, mas sabia que seria bom para a cena.”

Ao perceber como os filhos estão com medo e não a reconhecem como mãe, a personagem tem um momento de redenção e entende que precisa deixar aquele universo como está. A cena é emocionante e muito significativo para a personagem, o que explica a complexidade na hora de filmar.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Doctor Strange (@doctorstrangeofficial)

 

+++ LEIA MAIS: Marvel: Feiticeira Escarlate sofrerá consequências por erros em WandaVision, diz Elizabeth Olsen


Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022)

Além do retorno de Benedict Cumberbatch como protagonista, o filme conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e explora mais do multiverso da Marvel. Filme chegou aos cinemas em 5 de maio. Confira o trailer: