Doutor Estranho 2: Relacionamento de Stephen Strange e Christine Palmer terminou? Produtor responde

Richie Palmer, produtor de Doutor Estranho 2, comentou sobre futuro do casal interpretado por Rachel McAdams e Benedict Cumberbatch

Redação Publicado em 24/02/2022, às 18h16

None
Benedict Cumberbatch e Rachel McAdams em Doutor Estranho (Foto: Reprodução / Disney+)

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022) é uma das produções da Marvel mais aguardadas do ano. Após o lançamento do primeiro trailer, teorias sobre o relacionamento de Stephen Strange com Christine Palmer foram desenvolvidas. Richie Palmer, produtor do longa, comentou sobre em entrevista à revista D23.

Na divulgação do filme da Marvel, Christine, interpretada por Rachel McAdams (Diário de uma Paixão), aparece com um vestido de noiva enquanto Strange, vivido por Benedict Cumberbatch (Ataque dos Cães), a olha carinhosamente. Apesar do momento, Palmer afirmou que a cena não implica na continuação da história do casal.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Studios (@marvelstudios)

+++LEIA MAIS: Simu Liu está em Doutor Estranho 2? Ator comenta rumores

“Eles não estão juntos novamente, infelizmente,” comentou o produtor. “Como vimos no final do [primeiro] Doutor Estranho, Strange escolheu ficar no Sanctum, o que significa que ele não pode satisfazer seus desejos egoístas.” continuou o produtor.

Palmer ressaltou o compromisso do personagem com proteger o mundo: “Ele adoraria ficar com Christine no final daquele filme, mas fez a coisa mais difícil. Ele disse: ‘Não! Vou ser um super-herói e defender nossa realidade. Tenho que seguir em frente.’”

+++LEIA MAIS: Doutor Estranho 2: Quem é America Chavez, heroína apresentada no teaser de Multiverso da Loucura?

Segundo o produtor, as consequências da renúncia do herói da Marvel serão abordadas em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: “Nosso filme mostra ele lidando com as decisões que tomou. [Strange] pode se arrepender de como as coisas terminaram com Christine - ele ainda a admira secretamente.”


Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022)

Detalhes do enredo de Doutor Estranho 2permanecem em segredo. Além do retorno de Benedict Cumberbatch como protagonista, o filme conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar uma maior exploração do multiverso da Marvel. Confira o trailer:

Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]