Doutor Estranho 2: Scarlett Johansson ‘ensinou’ Elizabeth Olsen como ser super-heroína; entenda

Elizabeth Olsen relembrou quando entrou para o MCU e como a veterana Scarlett Johansson a ajudou

Redação Publicado em 06/05/2022, às 15h52

None
Elizabeth Olsen em Doutor Estranho 2 (Foto: Reprodução / Youtube / Marvel Entertainment)

Elizabeth Olsen relembrou como aprendeu a ser uma super-heroína com a veterana do MCUScarlett Johansson, quem interpretou Viúva Negra por mais de uma década. Olsen entrou para Marvel em 2015, em Vingadores: Era de Ultron, quando interpretou Wanda Maximoff pela primeira vez.

Em entrevista à Variety, atriz explicou que observava Johansson no set para aprender técnicas de super-herói com ela. “Lembro-me de estar no [set de] Ultron e ver como ela era com o elenco. Fiquei impressionada com a facilidade e o conforto dela e como ela incluía o elenco em tudo, e como fazia com que todos fizessem parte da equipe e se sentissem entusiasmados em vir trabalhar. Realmente levei isso para minha vida desde então.”

+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho 2 é 'chato', 'bizarro' e 'lindo' apontam primeiras criticas; confira

Após aprender com Johansson, chegou a hora de Olsen passar os ensinamentos para Xochitl Gomez, a caçula do elenco de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura(2022), que interpreta a heroína adolescente America Chavez.

Olsen admtiu foi um “choque” assumir a posição de mentora da jovem de 16 anos, mas que “é incrível que tenhamos passado por [clicos no MCU] e já passou tanto tempo, que agora temos essas mulheres de diferentes idades.” Atriz completou, elogiando Gomez: “Ela tem tanta confiança mesmo tão jovem. Eu tinha 25 anos quando comecei, e ela está muito melhor do que eu estava na época.”

+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho 2 é 'filme mais assustador da Marvel até agora,' revela Benedict Cumberbatch

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022)

Além do retorno de Benedict Cumberbatch como protagonista, o filme conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar uma maior exploração do multiverso da Marvel. Filme chegou aos cinemas em 5 de maio. Confira o trailer: