Doutor Estranho 2 será o filme mais assustador da Marvel, segundo Elizabeth Olsen

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura tem previsão de lançamento para março de 2022

Redação Publicado em 15/07/2021, às 17h46

None
Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho (Foto: Reprodução / BBC) e Elizabeth Olsen em WandaVision (Foto: Reprodução)

O episódio final da primeira temporada de Loki indicou novos desdobramentos do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel. Com isso, Elizabeth Olsen, quem reprisa o papel como Wanda Maximoff em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, respondeu algumas questões sobre o novo filme do super-herói, que deve trazer mais questões complexas acerca do multiverso. 

Em coletiva realizada pela New York Film Academy, e publicada nesta quarta, 14, Elizabeth Olsenfoi questionada sobre o tom do próximo filme de Doutor Estranho, estrelado por Benedict Cumberbatch. Segundo explica a atriz, o longa-metragem será diferente de todas as produções da Marvel até agora.

+++ LEIA MAIS: Elizabeth Olsen não sabia sobre o Multiverso até filmar Doutor Estranho; entenda

"É um filme muito assustador. É como o velho Sam Raimi. Eles estão tentando criar o filme mais assustador da Marvel," revelou Elizabeth Olsen. Vale lembrar que Sam Raimi é conhecido pela carreira e atuação em títulos do universo do terror. Além disso, é o responsável pela franquia Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio (Evil Dead).

Anteriormente, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige afirmou em entrevista ao Rotten Tomatoes que o trabalho de Sam Raimi é "emocionante" e está orgulhoso de ver o legado do cineasta sendo deixado no projeto. 

+++LEIA MAIS: WandaVision é necessária para entender Doutor Estranho 2, explica Elizabeth Olsen

Em entrevista ao The Wrap, Olsen também garantiu que WandaVision é essencial para compreender a narrativa do novo longa-metragem solo de Stephen Strange. A série está disponível na íntegra no Disney+

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura não teve muitos detalhes revelados, mas foi escolhido para explorar o multiverso e o desenvolvimento desta narrativa no MCU. O filme tem previsão de estreia para 25 de março de 2022.

+++ LEIA MAIS: Benedict Cumberbatch pede desculpas por Doutor Estranho não aparecer em WandaVision


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL