Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem 2ª melhor estreia do mundo desde início da pandemia

Bilheteria de estreia de Doutor Estranho 2 perde apenas para outra produção da Marvel

Redação Publicado em 09/05/2022, às 12h43

None
Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho (Foto: Divulgação / Marvel)

Mais uma conquista para Marvel:Doutor Estranho no Multiverso da Loucura(2022) se tornou a maior estreia do mundo nos cinemas desde o início da pandemia de Coronavírus. A sequência dirigida por Sam Raimi arrecadou US$ 450 milhões, ficando atrás somente de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa(2021), segundo ComicBook.

Estrelado por Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen, filme chegou aos cinemas brasileiros em 5 de maio e também é a quarta melhor estreia da Marvel. Durante a pandemia, o estúdio lançou diversos longas – dos quais alguns foram adiados para ter lançamento nos cinemas e no Disney+ – como Viúva Negra (2021) e Shang-Chi (2021).

+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho 2: O que assistir para entender a sequência?+

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Doctor Strange (@doctorstrangeofficial)

 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura segue os acontecimentos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e mostra Stephen Strange (Cumberbatch) lidando com novos desafios do multiverso, com a ajuda de América Chavez (Xochitl Gomez) e Wong (Benedict Wong).

Filme também traz Wanda Maximoff (Olsen), como a Feiticeira Escarlate, lidando com as perdas após o final de WandaVision (2021), série da personagem para o Disney+ que mostra ela sofrendo com o luto da morte de Visão (Paul Bettany). Confira o trailer oficial:

+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho 2 é 'chato', 'bizarro' e 'lindo' apontam primeiras criticas; confira