Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem data definida para chegar ao Disney+

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia no streaming após um mês de lançamento nos cinemas

Redação Publicado em 02/06/2022, às 15h03

None
Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho (Foto: Divulgação / Marvel)

Fim do mistério! Um dos maiores lançamentos da Marvel deste ano, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022) finalmente ganhou data de estreia em um streaming. O longa chegará à Disney+ em 22 de junho, quase dois meses após o lançamento nos cinemas.

O filme liderado por Benedict Cumberbatch é uma das maiores bilheterias da Marvel, com surpreendentes US$ 450 milhões, considerado o maior lançamento mundial de 2022 até então.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganha data de estreia na HBO Max


Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Dirigido por Sam RaimiDoutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022) começa após os eventos de Homem Aranha: Sem Volta para Casa (2021) e mostra o Stephen Strange as consequências do Vingador após um feitiço perigoso que o impulsiona para o multiverso e o força a enfrentar um inimigo misterioso e versões alternativas de si mesmo.

No elenco, Cumberbatch retorna como Stephen Strange, ao lado de Elizabeth Olsen interpretando Wanda Maximoff, também conhecida como Feiticeira Escarlate. Benedict Wong, Rachel McAdams e Chiwetel Ejiofor também reprisam seus papéis. Michael Stuhlbarg e Rachel McAdams completam o elenco. Confira o trailer abaixo:

+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem 2ª melhor estreia do mundo desde início da pandemia