Duna 2: Denis Villeneuve quer Lea Seydoux, de 007, em sequência

Duna 2 está previsto para 2023, e elenco começou a ganhar forma

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 22/06/2022, às 10h42

None
Léa Seydoux em 007 Contra Spectre (Foto: Divulgação)

Denis Villeneuve, diretor de Duna (2021), apontou papel para Lea Seydoux na sequência da adaptação. Planejado para 2023, segundo filme da franquia terá novos personagens, incluindo Lady Margot.

Conforme apontado pelo Deadline (via E-Pipoca), atriz de 007está em negociações para assumir o posto. Ela se juntaria ao elenco de peso do longa-metragem: Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Zendaya e Josh Brolin, que devem reprisar os papéis, além de Florence Pugh, Christopher Walken e Austin Butler.

+++LEIA MAIS: Duna: Preservativo, martelo e outros objetos foram utilizados para trilha sonora; entenda [LISTA]

No livro de Frank Herbert, Lady Margot é uma serva da Irmandade - grupo que deve receber mais destaque, incluindo uma série no HBO Max, também com Villeneuve na produção. 

Filme teve boa arrecadação nas bilheterias no fim de semana de estreia - mesmo com lançamento  anunciado no streaming para pouco tempo depois. A boa recepção do público agradou executivos da Warner, que logo liberaram produção da sequência imaginada pelo diretor.

+++LEIA MAIS: Duna 2 será ‘maior desafio da carreira’ de Denis Villeneuve, afirma diretor

Duna terá spin-off na HBO Max com diretor de Chernobyl

Duna(2021) ganhará spin-off na HBO Max. Franquia dirigida por Denis Villeneuve nos cinemas terá outros responsáveis pelo cargo, incluindo Johan Renck. O diretor de Chernobyl(2019) assumirá posto nos dois primeiros episódios.

A produção se chama Dune: The Sisterhoode mostrará eventos anteriores ao filme que estreou ano passado. Villeneuve, apesar de não dirigir, é produtor executivo junto de Renck e Diane Ademu-John, roteirista e showrunner.

+++ LEIA MAIS: Duna: Qual era maior medo de Zendaya ao fazer filme com Timothée Chalamet?

Com início 10 mil anos antes da ascensão de Paul Atreides, Dune: The Sisterhoodacompanhará as irmãs Harkonnen e a construção da organização religiosa Bene Gesserit, segundo o Screen Rant.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DUNE (@dunemovie)