Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Duna 2

Duna 2 é um filme de guerra, diz Denis Villeneuve: 'Muito mais emocionante'

Diretor afirma que a parte 2 de Duna será um filme de guerra e ação

Bruna Maleh Publicado em 28/08/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duna 2 (Foto: Divulgação/Warner)
Duna 2 (Foto: Divulgação/Warner)

Denis Villeneuve, diretor de Duna, abre detalhes sobre a parte dois do filme baseado no épico de Frank Herbert. Duna Parte 2 chega aos cinemas em 14 de março de 2024, Villeneuve afirmou que a continuação terá muita ação e será um “filme de guerra”.

“A Parte 1 era a promessa de algo que veremos na Parte 2. Estou exausto, mas feliz. O primeiro filme era mais contemplativo. Era um jovem rapaz descobrindo um mundo novo. Agora, é um filme de guerra, e no meio disso, a história de amor entre Paul e Chani [Zendaya]. Como Paul ganhará a confiança dela. Como ela abre o coração para ele. E como eles encontrarão uma forma de libertar aquele mundo das garras dos Harkonnen.” disse o diretor ao portal Empire.

O elenco conta com Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson e Javier Bardem que atuaram no primeiro filme e agora Florence Pugh, Austin Butler e Christopher Walken se juntam à equipe.

+++LEIA MAIS: Com Duna 2 adiado, Oppenheimer pode levar mais prêmios no Oscar; entenda