Duna: Jason Momoa assistiu filme de Denis Villeneuve cinco vezes: 'Cada vez melhor'

Desde o lançamento mundial de Duna, o astro Jason Momoa explicou que assistiu à produção várias vezes - e não poupa elogios ao filme

Redação Publicado em 24/10/2021, às 14h00

None
Jason Momoa como Duncan Idaho em Duna (Foto: Divulgação)

Após a longa espera do público, Duna estreou nas telonas ao redor do mundo em outubro para acompanhar Paul Atreides (Timothée Chalamet) em um futuro distópico. Entre os astros do filme está Jason Momoa, intérprete de Duncan Idaho e grande fã da produção de Denis Villeneuve — o ator inclusive, assistiu ao filme cinco vezes desde o lançamento.

Em conversa recente ao site Entertainment Weekly, Jason Momoa falou com empolgação sobre o filme Duna. Segundo o astro, quem se descreve como “super fã” da produção de Denis Villeneuve, desde a estreia mundial em outubro de 2021, ele conseguiu assistir ao longa cinco vezes:

+++LEIA MAIS: Duna: Elenco usava apelidos de estrelas pornô nas filmagens, revela Rebecca Ferguson

"Cada vez fica melhor e melhor. Eu sou um super fã. Realmente não consegui ver o lado Harkonnen [Barão, personagem do filme] das coisas no set, então toda vez eu fico tipo, 'Uau, isso é inacreditável!' E o som!," afirmou Jason Momoa.

O astro, também conhecido pelo papel de Aquaman, explicou que teve a oportunidade de assistir Duna com a qualidade do áudio do filme impecável: “A primeira vez que vi [o filme Duna] foi na cabine de mixagem de som em Toronto, então pude assistir com a melhor qualidade de som imaginável porque foi lá que eles mixaram.”

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Warner Bros. Pictures Brasil (@wbpictures_br)

+++LEIA MAIS: Duna: Jason Momoa recebeu convite inusitado para participar do filme de Denis Villeneuve; entenda

Duna: Do que se trata o filme de Denis Villeneuve?

Duna (2021) acompanha Paul Atreides (Timothée Chalamet), jovem de família aristocrata em um futuro distópico, forçado a viajar para o deserto. Lá, conhece Chani (Zendaya), quem o protege dos perigos de Arrakis. 

Dirigido por Denis Villeneuve, o filme é baseado nos famosos romances de Frank Herbert e é uma nova versão de Duna de 1984, o qual contou com direção de David Lynch — e não foi bem-recebido pela crítica e público. A produção chegou aos cinemas nesta quinta, 21 de outubro, em uma estreia quase simultânea também no catálogo da HBO Max. 

+++LEIA MAIS: Duna: estreia, trailer e tudo que sabemos sobre filme com Timothée Chalamet, Zendaya e Jason Momoa [LISTA]