Duna: Zendaya e Timothée Chalamet dançavam High School Musical nos bastidores

Os dois astros contaram com organizavam pequenas festas nos bastidores de Duna, de Denis Villeneuve

Julia Harumi Morita Publicado em 19/10/2021, às 09h09 - Atualizado às 16h37

None
Zendaya e Timothée Chalamet em Duna (Foto: Divulgação)

Zendaya e Timothée Chalamet agitaram os bastidores de Duna, de Denis Villeneuve, com festas dançantes ao som de músicas de High School Musical(2006). Em entrevista ao Good Morning America, os dois astros revelaram como faziam pequenos eventos e recebiam outros atores do elenco. (Via Insider)

“Qualquer um que conheça [Timothée] sabe que ele viaja com música. Sempre há algum tipo de música saindo do bolso dele ou de um pequeno alto-falante que ele carrega," disse Zendaya, intérprete de Chani no longa-metragem.

+++ LEIA MAIS: Duna: 5 curiosidades sobre filme com Timothée Chalamet e Zendaya: maquiagem de Stellan Skarsgård, trilha sonora inovadora e mais [LISTA]

A artista continuou: "Ele começava com as músicas, eu recebia [as pessoas] no meu camarim, e então tínhamos algumas pessoas presentes na nossa festinha. Uma delas, Javier Bardem.”

Segundo Chamalet, Javier Bardem e Jason Momoa foram alguns atores do elenco que dançaram com eles enquanto ouviam uma playlist nostálgica, repleta de sucessos do final dos anos 2000.

+++ LEIA MAIS: Duna: Denis Villeneuve quase desistiu da carreira de diretor após fracasso Blade Runner 2049; entenda

"A playlist era algo tipo uma playlist de dança de 2008. Se você curtiu essa era, Lil Wayne, T-Pain, High School Musical, coisas assim,” disse Chalamet antes de citar um trecho de "Breaking Free," um dos hits do filme do Disney Channel.

 

Tudo sobre Duna

Baseado nos romances de Frank Herbert, Duna (2021) é uma história de ficção científica a qual acompanha Paul Atreides (Timothée Chalamet), jovem de família aristocrata em um futuro distópico, forçado a fugir para o deserto. Com isso, conhece Chani (Zendaya), quem o protege dos perigos de Arrakis. Dirigido por Denis Villeneuve, Duna chega aos cinemas brasileiros em 21 de outubro de 2021.