Dwayne Johnson compara Adão Negro com Batman e Superman: ‘Trará lado único dos filmes de herói’

Dwayne Johnson explicou como quer mostrar um outro lado dos filmes de herói com Adão Negro

Mariana Rodrigues Publicado em 24/01/2022, às 13h40

None
The Rock como Adão Negro (Foto: Reprodução / Instagram)

Dwayne Johnson deu mais detalhes sobre a personalidade do Adão Negro, anti-herói interpretado pelo ator. Em entrevista ao Men’s Journal, comparou o personagem com Batman e Superman, heróis mais famosos da DC, e explicou como trará um novo lado do gênero para o filme.

“No universo tradicional da DC, como todos sabemos, se você faz algo errado Superman e Batman vão tentar fazer justiça com você. Se você faz algo errado para o Adão Negro, você vai morrer,” explicou. “É simples assim. Acredito que esse personagem vai trazer um lado único do gênero de filmes de herói. Vamos virar noções preconcebidas em seus ouvidos.”

+++ LEIA MAIS: The Flash, The Batman e Adão Negro ganham datas de estreia no streaming; confira

Seja nas HQs ou nos cinemas, Batman e Superman dificilmente matam os inimigos, mesmo em conflitos mais brutais. Em diversas entrevistas, Johnson explicou como Adão Negro “interromperá a hierarquia” do universo DC que o público conhece e será um filme mais sombrio, com mais mortes do que os outros.

Mais sobre Adão Negro

Adão Negro se chamava Teth-Adam quando foi o primeiro dono dos poderes do Mago Shazam. Com isso, ficou encarregado de preservar a paz e combater o mal. Porém, o poder falou mais alto e o consumiu, transformando-o em um grande destruidor. Devido às atitudes, o personagem foi exilado em uma estrela distante por cinco mil anos. Quando retorna à Terra, acaba competindo com o Capitão Marvel e, até mesmo, com o Superman e a Mulher-Maravilha.

+++ LEIA MAIS: Marvel vs DC? The Rock propõe luta entre Adão Negro e Shang-Chi: 'Me avise quando quiser'

Além de Johnson, o elenco do filme da DC também inclui Pierce Brosnan (Senhor Destino), Noah Centineo (Esmaga-Átomo), Aldis Hodghe (Gavião Negro) e Quintessa Swindell (Ciclone). Longa tem lançamento prevista para 29 de julho de 2022.