Dwayne Johnson convida ‘sósia’ para tomar tequila após policial viralizar; entenda

Eric Fields viralizou por semelhança com Dwayne Johnson - ator concorda e convida o 'sósia' para uma tequila

Redação Publicado em 31/08/2021, às 15h09 - Atualizado em 04/09/2021, às 14h15

None
Dwayne Johnson como Luke Hobbs em Velozes e Furiosos (Foto: Divulgação)

O policial do Alabama Eric Fields viralizou devido à notável semelhança com o icônico ator Dwayne "The Rock" Johnson. Após chamar a atenção da internet, o próprio astro comentou sobre a aparência dos dois, via People

Uma montagem dos dois juntos publicada no Twitter pelo Bleacher Report apresenta imagens da dupla de homens carecas e musculosos, com um sorriso fácil e acompanhados de óculos escuros de aviador. Os comentários em resposta, em sua maioria, comparam ambos e brincam com a possibilidade de ser um "sósia" ou um "irmão gêmeo" do ator. 

+++LEIA MAIS: Gêmeo de Dwayne Johnson? Policial norte-americano surpreende por semelhança com ator; veja

O tuíte chegou até Dwayne Johnson. "Uau! O cara da esquerda é bem mais legal. Fique seguro, irmão, e obrigado pelo seu serviço. Um dia vamos beber tequila, e eu preciso ouvir todas as suas histórias de 'Rock' porque SEI que você as tem," escreveu o astro na rede social. 

Essa história começou com o Gabinete do Xerife do Condado de Morgan, Alabama, que publicou uma foto de Eric Fields no Facebook. Pouco tempo depois, a imagem viralizou e as pessoas passaram a comparar os dois constantemente, destacando as semelhanças. 

+++LEIA MAIS: Pesquisa revela que 46% dos americanos votariam em The Rock para presidente em 2024

A equipe da polícia, inclusive, revelou posteriormente que Fields passou a ser muito procurado por pessoas que descobriram as semelhanças dele com o astro de Hollywood. Relembre a publicação:

Quem é Dwayne "The Rock" Johnson?

Um dos maiores atores da atualidade, Dwayne "The Rock" Johnson, antes de ser um sucesso em Hollywood, foi jogador de futebol americano universitário pela Universidade de Miami no início dos anos 1990. O primeiro trabalho do astro nos cinemas foi apenas como Mathayus em O Retorno da Múmia (2001).

+++LEIA MAIS: Velozes e Furiosos: por que Dwayne Johnson não se encaixa mais na história?

Gradualmente, The Rock foi ganhando espaço e estrelando diversos filmes - o mais recente é Jungle Cruise, em que protagoniza ao lado de Emily Blunt. Vale lembrar também que o ator foi escalado para dar vida a Adão Negro nos cinemas, produção com previsão de lançamento para 2022.


Ajuda ao amigo

Após a fama repentina devido à semelhança com Dwayne Johnson, Eric Fields buscou chamar a atenção do público para um amigo portador de uma doença rara. Em entrevista à rede norte-americana WBRC, explicou que quer dar notoriedade à campanha do sargento Chris Dillard, quem foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica.


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!