Dwayne Johnson descreve Alerta Vermelho como 'maior filme da história' da Netflix

Astro de Alerta Vermelho, Dwayne "The Rock" Johnson usou as redes sociais para elogiar o filme da Netflix

Redação Publicado em 29/11/2021, às 17h16

None
Ryan Reynolds, Gal Gadot e The Rock em Alerta Vermelho (Foto: Divulgação / Netflix)

Filme mais caro da história da Netflix, Alerta Vermelho tem grandes nomes no elenco, críticas mistas e grande audiência. Dwayne “The Rock” Johnson, um dos astros da produção, afirma que o trabalho se tornou o “maior filme” da história do streaming.

Estrelado por Ryan Reynolds e Gal Gadot, Alerta Vermelho estreou no streaming em 12 de novembro de 2021 — e, em pouco tempo, atingiu grandes índices de audiência. Dwayne Johnson interpreta o agente do FBI John Hartley, e tem diversos elogios à produção.

+++LEIA MAIS: Alerta Vermelho: filme da Netflix confunde Brasil com Argentina - e internautas reclamam

Em publicação no Instagram (via NME), o astro compartilhou um vídeo de Alerta Vermelho e elogiou, mais uma vez, a produção. Na cena hilária, ele e o personagem de Ryan Reynolds conversam na prisão e “tentam” fingir que o agente John Hartley não é um policial.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por therock (@therock)

"Nyet politsiya… Não é um policial! Aqui está minha conversa esperta com o meu amigo Ryan Reynolds, dando a vocês uma amostra de por que Alerta Vermelho se tornou oficialmente o maior filme da história da Netflix!," escreveu na legenda.

+++LEIA MAIS: Alerta Vermelho: Sinopse, teaser e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds [LISTA]

Em seguida, The Rock continuou a falar sobre a produção: “Em menos de duas semanas, quebramos todos os recordes e ainda temos muitas semanas pela frente. Obrigado galera, e divirtam-se com Alerta Vermelho neste final de semana ao redor do mundo.”

Tudo o que sabemos sobre Alerta Vermelho

Alerta Vermelho (2021) retrata uma dupla nada convencional — o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) e o golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) — que são chamados pelo alerta vermelho da Interpol, pedido de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo, para capturar a ladra de obras de arte, "O Bispo" (Gal Gadot).

+++LEIA MAIS: Alerta Vermelho: Quanto Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds ganharam para fazer filme da Netflix?

O filme, o mais caro da Netflix chegou aos cinemas brasileiros em 4 de novembro, e passou a fazer parte do catálogo do streaming no dia 12 de novembro de 2021.