Dwayne Johnson ganha elogios de Pierce Brosnan por atuação como Adão Negro: 'Magnífico'

Elogios de Pierce Brosnan também envolveram Jaume Collet-Serra, diretor de Adão Negro

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/09/2021, às 12h03

None
Dwayne "The Rock" Johnson (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP) e Pierce Brosnan (Foto: Sean Gallup/Getty Images)

Dwayne Johnson ganhou elogios de Pierce Brosnan por atuação como Adão Negro. O filme contará com uma série de novas abordagens de heróis icônicos, como Senhor Destino, interpretado por Brosnan. Em entrevista ao Collider, o ator também falou como o trabalho no longa foi "estimulante."

"Me diverti muito e com Jaume Collet-Serra, diretor de Adão Negro e Jungle Cruise. Sempre brinquei com meus meninos sobre interpretar Dumbledore porque deixei crescer a barba," afirmou o astro. "Tenho barbas e pelos faciais grisalhos. Com sorte, você crescerá para a sua idade, como um ator mais velho, e encontrará trabalho para você mesmo, como o mago, feiticeiro ou rei."

+++LEIA MAIS: Adão Negro corrige principal erro da Liga da Justiça; entenda

"Adão Negro é uma produção de equipe. Você tem Dwayne, no auge da fama, fortuna, sucesso e popularidade. Ele é magnífico no papel," pontou Pierce Brosnan. "Somos a Sociedade da Justiça da América em quatro, então nos tornamos um forte quarteto de atores. A escrita é muito boa."

Avaliada em US$ 100 milhões, cerca de R$ 517 milhões, Pierce Brosnan desistiu de vender mansão inspirada na franquia 007, segundo informações de Nossa Casa, do UOL. O ator interpretou James Bond em quatro filmes, lançados entre o final dos anos 1990 e começo dos anos 2000.

+++LEIA MAIS: 007: Pierce Brosnan desiste de vender mansão inspirada na franquia; entenda