Dwayne Johnson garante luta de Adão Negro e Superman: 'Podemos fazer qualquer coisa se mantivermos o público'

Adão Negro deve chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022

Redação Publicado em 08/12/2021, às 10h31

None
Adão Negro (Reprodução/Instagram) e Superman (Reprodução/Warner)

Desde o anúncio da DC sobre o lançamento de Adão Negro, o público, fãs e a própria equipe pensam acerca de um possível confronto entre o anti-herói, vivido por Dwayne "The Rock" Johnson, e o Superman (Henry Cavill) nas telonas. Agora, foi a vez do ator protagonista falar sobre a possibilidade de uma batalha entre os dois personagens, via E-Pipoca.

Em entrevista à Total Films, The Rock falou sobre o desejo de agradar os fãs a partir das narrativas de Adão Negro nos cinemas, especialmente devido a alguns fracassos da filmografia da DC, comentando sobre uma possível participação do Superman - mas, desviando o assunto quando Henry Cavill foi citado.  

+++LEIA MAIS: Por que confronto entre Adão Negro e Superman seria icônico? Produtor explica

"É possível fazer uma filmagem fora dos nossos limites para construir esses personagens corretamente. Prestamos atenção a algumas das armadilhas que outros filmes caíram no passado, no mundo da DC, e que com razão deixou os fãs irritados e infelizes, e como fã eu fui um deles," começou dizendo. Ele continuou:

Então, vamos nos certificar de que respeitamos a tradição e a mitologia, mas não vamos ficar algemados criativamente. Podemos fazer qualquer coisa se mantivermos o público primeiro.

"Então, para mim, há uma batalha que vai acontecer um dia, entre Adão Negro e Superman. Eu não sei quem será esse Superman, e não sei quem vai interpretá-lo. Tudo bem. Eu não preciso saber agora. Mas estou confiante em saber disso [risos]. E isso é baseado no que os fãs querem. Nós trabalhamos para trás a partir daí," concluiu, sem abordar a presença de Cavill.

+++ LEIA MAIS: Por que Adão Negro será diferente dos filmes da DC? Diretor responde


Elenco e lançamento de Adão Negro

Ao lado de Dwayne "The Rock" Johnson, Pierce Brosnan foi confirmado no elenco. O ator interpretará Senhor DestinoNoah Centineo (Esmaga-Átomo), Aldis Hodghe (Gavião Negro) e Quintessa Swindell (Ciclone) completam o time do longa-metragem.

Mais cedo neste ano, o protagonista The Rock confirmou a nova data de estreia de Adão Negro. O filme está prevista para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.

+++LEIA MAIS: Dwayne Johnson ganha elogios de Pierce Brosnan por atuação como Adão Negro: 'Magnífico'