Dwayne Johnson recusou três sequências famosas para filmar Adão Negro e Alerta Vermelho; entenda

Alerta Vermelho já está disponível na Netflix enquanto Adão Negro tem previsão de lançamento para julho de 2022

Redação Publicado em 04/01/2022, às 16h51

None
Dwayne Johnson como Luke Hobbs em Velozes e Furiosos (Foto: Divulgação)

Conhecido pelo trabalho como Luke Hobbs na franquia de Velozes e Furiosos, o astro Dwayne "The Rock" Johnson recusou três sequências famosas e decidiu por filmar os aguardados Alerta Vermelho (filme mais caro da história da Netflix) e Adão Negro, longa-metragem da DC

Em entrevista ao Collider, via Treco Box, o produtor de Adão Negro e amigo do ator, Hiram Garcia, confirmou que o astro é bastante seletivo ao escolher as produções as quais fará parte. Desse modo, optou por recusar três sequências; Rampage: Destruição Total, Viagem 2: A Ilha Misteriosa e Terremoto: A Falha de San Andreas.

+++LEIA MAIS: Por que confronto entre Adão Negro e Superman seria icônico? Produtor explica

"Em todos esses filmes, os estúdios estavam pedindo por uma sequência, mas nós sentimos de forma conjunta, 'Olhe, nós contamos uma ótima versão da história. Agora, nós queremos contar outra diferente'," revelou. 

Após recusar as sequências, The Rock viveu protagonistas dos filmes Alerta Vermelho, lançado em novembro de 2021, e Adão Negro, longa-metragem com previsão de lançamento para julho de 2022. 

+++LEIA MAIS: Dwayne Johnson garante luta de Adão Negro e Superman: 'Podemos fazer qualquer coisa se mantivermos o público'

Na mesma ocasião, Garcia explicou como o filme da DC ainda está em pós-produção, com os efeitos especiais em fase inicial. Por fim, rasgou elogios para o astro protagonista: "DJ [Dwayne Johnson] nasceu para interpretar Adão Negro. Se existe alguém perfeito para esse papel, é ele."

Elenco e lançamento de Adão Negro

Ao lado de Dwayne "The Rock" Johnson, Pierce Brosnan foi confirmado no elenco e interpreta o Senhor DestinoNoah Centineo (Esmaga-Átomo), Aldis Hodghe (Gavião Negro) e Quintessa Swindell (Ciclone) completam o time do longa-metragem.

+++LEIA MAIS: Dwayne Johnson ganha elogios de Pierce Brosnan por atuação como Adão Negro: 'Magnífico' 

O protagonista The Rock confirmou a data de estreia do filme Adão Negro, que está previsto para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.