Dwayne Johnson se arrepende de comentar briga com Vin Diesel: 'Não foi meu melhor dia'

Em entrevista, Dwayne “The Rock” Johnson afirmou que público "não deveria saber" sobre conflito com Vin Diesel em Velozes e Furiosos

Redação Publicado em 13/10/2021, às 09h43 - Atualizado em 14/10/2021, às 09h29

None
Vin Diesel (Foto: Reprodução) / Dwayne "The Rock" Johnson (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)

Uma briga entre Dwayne “The Rock” Johnson e Vin Diesel escapou dos bastidores de Velozes e Furiosos e ganhou grandes proporções em veículos de imprensa. O ator de Adão Negro e Jumanji, contudo, afirmou que se arrependeu de divulgar o conflito entre os astros.

Em entrevista à Vanity Fair (via Omelete), Dwayne Johnson (Luke Hobbs) explicou que, apesar de defender o seu posicionamento em relação ao conflito, arrepende-se de ter tornado pública a rivalidade entre ele e Vin Diesel (Dominic Toretto):

+++LEIA MAIS: Após ‘treta’ com Vin Diesel, The Rock não voltará a Velozes e Furiosos; entenda

“Falei sério. Com certeza. Quero dizer o que digo quando digo. Mas expressar isso publicamente não era a coisa certa a fazer. Isso causou uma tempestade de fogo. Ainda assim, curiosamente, foi como se cada membro da equipe encontrasse seu caminho até mim e silenciosamente me agradecesse ou me enviasse um bilhete,” explicou o astro.

Em seguida, disse: “Mas não foi meu melhor dia. Não deveria ter compartilhado isso. Porque, no fim do dia, isso vai contra o meu DNA. Não compartilho coisas como essa, e cuido desse tipo de besteira longe do público. Eles não precisam saber. Por isso digo que não foi meu melhor dia.”

+++LEIA MAIS: O que Vin Diesel e Paul Walker jogavam para descontrair após filmagens de Velozes e Furiosos?

Conforme explicou o site Omelete, The Rock afirmou que o conflito foi resolvido nos dias seguintes após uma reunião entre os atores, quem entenderam terem diferentes visões a respeito das filmagens:

“Não chamaria de reunião pacífica, mas de reunião esclarecedora. Nós tivemos uma boa conversa no meu trailer e ficou claro que estamos em polos opostos. E nós concordamos em deixar quieto,” concluiu.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Fast & Furious 9 (@fastandfuriousde)

 

+++LEIA MAIS: Por que Vin Diesel decidiu encerrar Velozes e Furiosos no 11º filme?


Briga entre Vin Diesel e The Rock

Os rumores de conflito entre Vin Diesel e The Rock acontecem há anos, principalmente após uma publicação de Dwayne Johnson no Instagram. Em 2016, ele compartilhou um texto em que criticou integrantes do elenco masculino de Velozes e Furiosos (via Quem).

No entanto, em junho de 2021, Vin Diesel comentou sem grandes detalhes sobre o conflito com The Rock, e afirmou que desentendimentos resultam de “amor bruto” entre os astros. Em seguida, Dwayne Johnson respondeu ao dizer ao The Hollywood Reporter que “todos riram” da fala do ator.

+++LEIA MAIS: Dwayne Johnson convida ‘sósia’ para tomar tequila após policial viralizar; entenda

Na época, Dwayne “The Rock” Johnson afirmou: "Acho que todos riram disso. E vou deixar por isso mesmo. Desejo-lhes boa sorte. Desejo-lhes felicidades no Velozes e Furiosos 9. E desejo-lhes boa sorte no 10, 11 e no resto dos filmes Velozes e Furiosos que eles fizerem será sem mim".