Dwayne Johnson vs. Tom Holland: Astro de Homem-Aranha quer ser o próximo James Bond; entenda

Após a despedida de Peter Parker, Tom Holland fala sobre se tornar o próximo James Bond

Redação Publicado em 18/11/2021, às 17h29

None
Tom Holland (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Lançado em 30 de setembro de 2021, 007 - Sem Tempo para Morrer marcou a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond. Desde então, especulações sobre quem deve interpretar o espião em seguida dominaram a internet. Dwayne "The Rock" Johnson revelou que deseja entrar para a corrida e, mais recentemente, Tom Holland, o atual Homem-Aranha, também expressou interesse.

O sucessor de Craig não foi escolhido até o momento, e deve ser divulgado em 2022. Em entrevista à Esquire,The Rock explicou que gostaria de interpretar 007, pois seu avô, Peter Maivia, "foi um vilão de Bond em You Only Live Twice [1967] com Sean Connery. Muito, muito legal. Gostaria de seguir seus passos e ser o próximo Bond. Eu não quero ser um vilão. Tem que ser Bond."

+++LEIA MAIS: James Bond: The Rock está pronto para viver 007 nos cinemas: 'Gostaria de ser o próximo'

Holland expressou no passado como Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que estreia no Brasil em dezembro de 2021, provavelmente será seu último filme como Peter Parker, pois não quer interpretar o herói quando ultrapassar os 30 anos. Em entrevista à GQ, o astro afirmou que não tem muitas ideias para o futuro, mas o companheiro de elenco Jacob Batalon, que interpreta Ned, revelou que "ele fala muito sobre ser James Bond... Muito, muito mesmo."


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts,Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chega aos Estados Unidos em 17 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Marvel Brasil (@marvelbrasil)