Dylan O'Brien: Acidente quase encerrou carreira do ator; entenda

Acidente no set de Maze Runner fez Dylan O'Brien pensar em aposentadoria precoce do cinema

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 18/03/2022, às 10h52

None
Dylan O'Brien (Foto: David Livingston / Getty Images)

Dylan O'Brien quase encerrou carreira como ator precocemente, conforme revelou ao Bustle (via E-Pipoca). Acidente no set de Maze Runner: A Cura Mortal(2018) atrasou produção por meses e fez ator repensar própria personalidade.

"Realmente lutei muito," afirmou sobre os meses de recuperação física e mental após o ocorrido. "Nunca havia parado de trabalhar até aquele acidente," completou. Dylan sofreu lesão intracraniana, concussão e fraturas no rosto após ser atingido por carro em cena de ação.

+++ LEIA MAIS: Dylan O'Brien como Asa Noturna? Ator comenta possibilidade de papel na DC

A identidade de O'Brien, antes definida em grande parte pela carreira, foi uma das principais preocupações do ator durante período afastado: "É estranho como minha carreira tem tanto da minha identidade e quando o acidente aconteceu, estava convencido a não fazer isso novamente. Pensei: 'Não consigo me imaginar em outro set.'"

As filmagens deveriam recomeçar após dois meses, mas foram adiadas por seis. Dylan retornou ao set, mas decidiu passar tempo longe dos holofotes enquanto recalculava planos: "Me apresentei a mim mesmo novamente."

+++ LEIA MAIS: Por que Taylor Swift escolheu Dylan O’Brien e Sadie Sink para o clipe de 'All Too Well'?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Death Cure (@mazerunnermovie)

Dylan em filmes de herói?

Estrela de Teen Wolf (2011), Dylan O'Brien revelou se participaria de filmes de heróis, da Marvel ou DC. Para o ator, produções "não são interessantes," pois avalia escolhas da carreira com muita cautela.

"Por que não posso não ter interesse nesses filmes? Não gosto muito, não é o que estou interessado em fazer na minha carreira. Além disso, não tenho proximidade," explicou ao The Hollywood Reporter.

+++ LEIA MAIS: Teen Wolf: Por que Dylan O'Brien não retornará ao papel de Stiles no filme?