Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Universo Cinematográfico Marvel

El Muerto: Bad Bunny fala sobre destino 'delicado' de spin-off de Homem-Aranha

Spin-off de Homem-Aranha protagonizado por Bad Bunny, 'El Muerto' fo oficialmente removido da agenda de lançamentos da Marvel Studios

Redação Publicado em 13/09/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bad Bunny no Coachella 2023 (Foto: Frazer Harrisson / Getty Images)
Bad Bunny no Coachella 2023 (Foto: Frazer Harrisson / Getty Images)

El Muerto, o filme do vilão secundário do Homem-Aranha que faria parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), está com destino incerto. Além de ter sido removido do calendário de lançamentos, BadBunny, protagonista do filme, pareceu constrangido ao não saber o que acontecerá com o projeto.

Questionado sobre o futuro da produção em recente entrevista à Vanity Fair, Bad Bunny foi orientado por seu agente, presente na conversa, para seguir em frente e conduzir a próxima pergunta. 

+++ LEIA MAIS: Novo filme do Homem-Aranha é retirado da lista de lançamentos da Marvel

"Eu não sei o que dizer", disse o cantor, antes de se referir à questão como "delicada". Seu agente, por sua vez, completou o momento como uma frase dúbia: "Obviamente, está fora". O veículo não deixa claro se a interjeição se refere ao filme e ao calendário da Sony, se a pergunta ficaria de fora da entrevista, ou se o filme está fora dos planos.

Mais sobre El Muerto

O personagem Juan-Carlos Estrada Sanchez, que mal aparece nas histórias em quadrinhos da Marvel, teria a história contada para a próxima fase do Homem-Aranha nos estúdios. Nos quadrinhos, é um praticante de luta-livre mexicano que recebeu a máscara e os poderes de El Muerto.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Bad Bunny sobre interpretar protagonista latino em spin-off: ‘Parte importante’

Essas habilidades são passadas de geração em geração na família e cada lutador que recebe o dom precisa provar seu valor contra o personagem El Dorado, do contrário, morrem. Quando o pai de Juan, Marcus, o apresenta a El Dorado, o jovem fica com medo e recusa a luta.

As histórias de El Muerto e Homem-Aranha se cruzam quando o amigo da vizinhança resgatou o mexicano quando o personagem El Dorado veio reivindicar sua vida e os dois lutaram juntos para derrotar o adversário, que conseguiu escapar.

+++ LEIA MAIS: Bad Bunny é confirmado em spin-off de Homem Aranha: saiba o personagem

El Muerto foi anunciado com direção de Jonás Cuarón e roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer (Besouro Azul). Antes de ser oficialmente engavetado, o filme chegaria aos cinemas em 12 de janeiro de 2024.