Ele É Demais: Atores do clássico de 1999 integram elenco de remake da Netflix; veja

Comédia romântica Ele É Demais é ramake do clássico dos anos 1990 e conta com atores do elenco original

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/08/2021, às 17h00 - Atualizado em 06/09/2021, às 10h00

None
Rachael Leigh Cook em Ela É Demais e em Ele É Demais (Foto: Reprodução/IMDb e Netflix)

Ele É Demais (2021) é novo romance da Netflix.Remake de Ela É Demais (1999), tem participação de dois atores do elenco original: Rachael Leigh Cook, intérprete da protagonista Laney Boggs e Matthew Lillard, o Brock Hudson. Desta vez, desempenham novos papéis.

Na nova versão, os protagonistas foram invertidos. Após ser traída pelo namorado, a influencer Padgett (Addison Rae) é desafiada pela amiga a transformar o desajeitado Cameron (Tanner Buchanan) no rei do baile. Leigh Cook interpreta a mãe da jovem, enquanto Lillard é o diretor do colégio.

+++ LEIA MAIS: Como Eu Nunca... inova nos clichês de séries adolescentes?

"A maneira como a personagem foi desenvolvida no começo é uma ótima referência para os fãs do original," revelou Leigh Cook ao E!. Ela admitiu estar orgulhosa e empolgada com o lançamento do filme: "Fizeram um filme adorável e totalmente diferente do que Freddie e eu fizemos, mas é muito divertido ver as tradições continuarem."

Em Ela É Demais, o popular Zack (Freddie Prinze Jr.) vê a reputação destruída quando a namorada o troca por outro. Desesperado para recuperar a reputação, decide transformar a nerd Laney (Rachael Leigh Cook) na rainha do baile para acompanhá-lo. O longa foi um sucesso no início dos anos 2000. Apesar disso, Leigh Cook revelou que dificilmente retornaria ao papel:

+++ LEIA MAIS: 5 filmes da Lindsay Lohan que marcaram os anos 2000: Meninas Malvadas, Sexta-Feira Muito Louca e mais [LISTA]

"Não acho que minha vaidade pareceria uma boa ideia! É estranho levantar a mão e se oferecer para ser comparado à sua aparência e personalidade de vinte anos atrás. Mas não sei, ao mesmo tempo, o tempo passa e vamos continuar fazendo um entretenimento divertido."

Lillard também comentou sobre a experiência de participar do remake em entrevista ao Coming Soon. Ator se destacou com uma cena de dança durante o baile e revelou como foi muito divertido e desafiador filmá-la: "Foi divertido. Também foi doloroso. Estou muito velho e raquítico na área das juntas. Então foi doloroso. Houve muitas tomadas."

+++ LEIA MAIS: 5 motivos para maratonar Panic, nova série teen de mistério do Amazon Prime Video [LISTA]

Com Addison Rae, Tanner Buchanan, Madison Pettis, Peyton Meyer, Isabella Crovetti, Myra Molloy e Annie Jacob, Ele É Demais está disponível na Netflix. Confira o trailer oficial:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)

 

Ele é Demais estreou mundialmente em 25 de agosto de 2021, na Netflix. Embora tenha reverberado nas redes sociais, as críticas especializadas não foram totalmente positivas.


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!