Elizabeth Olsen quer fãs ‘aterrorizando’ Marvel para trazer Feiticeira Escarlate de volta

Elizabeth Olsen revelou que não tem ideia sobre o futuro da Feiticeira Escarlate na Marvel

Redação Publicado em 30/06/2022, às 11h14

None
Elizabeth Olsen (Foto: Noam Galai/Getty Images for Disney)

[Atenção: Contém spoilers de Doutro Estranho no Multiverso da Loucura]

Nem mesmo Elizabeth Olsen tem certeza do futuro da Feiticeira Escarlate no Universo Cinematográfico da Marvel. A atriz participou do The Tonight Show with Jimmy Fallon nesta quarta, 29, e o apresentador aproveitou a oportunidade para perguntar sobre a personagem mais famosa dela.

+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho 2: Scarlett Johansson ‘ensinou’ Elizabeth Olsen como ser super-heroína; entenda

Quando questionada se faria mais filmes da Marvel, Olsen respondeu: “Espero que sim. Eles não me falam nada sobre o meu destino. Eu deveria voltar. Mas eu realmente não sei. Quero que os fãs sejam agressivos e aterrorizem [aMarvel] a fazer isso.”

Então, atriz esclareceu: “Ninguém precisa usar força.” Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022), Wanda (Olsen) usa os poderes de Feiticeira Escarlate para tentar sequestrar America Chavez (Xochitl Gomez) para “roubar” a habilidade dela de viajar pelo multiverso numa tentativa de reencontrar os filhos.

+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho 2: Elizabeth Olsen não assiste aos próprios filmes da Marvel em pré-estreias; entenda

No entanto, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) protege a jovem a todo custo, quem consegue derrotar Wanda e fazê-la mudar de ideia sobre invadir outro universo. Mas o final do filme mostra a Feiticeira aparentemente morrendo ao ser “esmagada” pelo templo no alto da montanha Wundagore.

Apesar disso, não é mostrado um corpo e nem confirmado a morte dela, o que gerou diversas teorias na internet sobre a possibilidade dela ter se teletransportado ou realizado algum feitiço para se proteger, criando expectativas no público para vê-la novamente.

+++ LEIA MAIS: Marvel: Feiticeira Escarlate sofrerá consequências por erros em WandaVision, diz Elizabeth Olsen

Doutro Estranho no Multiverso da Loucura está disponível no Disney+.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Disney+ Brasil (@disneyplusbr)