Elvis: Hugh Jackman faz review emocionante da cinebiografia do Rei do Rock; assista

Na review de Elvis, o ator também exaltou o trabalho de Catherine Martin, designer de produção

Redação Publicado em 30/06/2022, às 16h25

None
Austin Butler como Elvis Presley em Elvis (Foto: Reprodução / Twitter)

Hugh Jackman compartilhou uma review emocionante de Elvis, cinebiografia do Rei do Rock dirigida por Baz Luhrmann, segundo informações do Screen Rant. No Brasil, a produção tem estreia prevista para 14 de julho de 2022.

Vale lembrar como Jackman trabalhou com Luhrmann em Austrália, filme de drama co-estrelado por Nicole Kidman lançado em novembro de 2008. Ou seja, o ator está bastante familiarizado com o estilo artístico do cineasta.

+++LEIA MAIS: Elvis: Baz Luhrmann diz que corte original do filme tem 4 horas de duração

Hugh Jackman expressou esse apreço em uma crítica de vídeo que postou na última terça, 28, nas redes sociais. O famoso intérprete do Wolverine no começo nos anos 2000 elogiou bastante Elvis, e deu menção especial para Catherine Martin, designer de produção que também trabalhou em Austrália.

Assista à crítica emotiva do ator abaixo:

+++LEIA MAIS: Geração Z está ‘cancelando’ Elvis no TikTok; entenda


Elvis: Austin Butler fez karatê ‘todo dia’ para dançar igual Rei do Rock

A preparação de Austin Butler para interpretar Elvis no filme de Baz Luhrmann contou com diversos treinamentos intensos, como ficar no personagem por dois anos e até não ter contato com familiares. Em nova entrevista, ator revelou ao AP Entertainment que também precisou aprender karatê para fazer os movimentos do Rei do Rock.

“Eu treinei karatê todos os dias com meu coach de movimentos,” disse. “Nós estudamos Elvis, cada movimento dele e pessoas que o inspiraram. E também coisas gerais como a dança de swing, sapateado e coisas para destreza e movimentos. Fizemos muito.”

+++ LEIA MAIS: Elvis: Qual conselho Tom Hanks deu a Austin Butler?

O treinamento também incluía trabalhar no jeito de falar de Elvis, com sotaque e dialetos, a partir de exercícios de voz matinais. “Tudo que fiz de treinamento físico foi para manter meu corpo capaz de se mover,” explicou.

Butler revelou que, por conta da preparação, precisou fazer consultas frequentes com médicos:“Tive que fazer muita reabilitação porque joguei meu ombro para trás uma vez, meu joelho estourou em outra, havia todas essas coisas que eu tive que superar.”

+++ LEIA MAIS: Elvis: Austin Butler foi hospitalizado após fim das filmagens: ‘Meu corpo desligou’