Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elvis: Måneskin elogia Baz Luhrman, diretor da cinebiografia do cantor: 'Milhões de ideias'

Além de Måneskin, nomes como Eminem, Tame Impala, Stevie Nicks e Doja Cat integram a trilha sonora de Elvis

Redação Publicado em 30/05/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Måneskin (Foto: Divulgação) e Austin Butler como Elvis Presley em Elvis (Foto: Reprodução / Twitter)
Måneskin (Foto: Divulgação) e Austin Butler como Elvis Presley em Elvis (Foto: Reprodução / Twitter)

Måneskin, um dos artistas presentes na trilha sonora de Elvis, cinebiografia de Elvis Presley, falou sobre a produção e elogiou o diretor, Baz Luhrman. Outros nomes como Eminem, Tame Impala, Stevie Nicks, Jack White, Swae Lee, Diplo e Doja Cat também colaboraram com covers do Rei do Rock.

Além disso, o filme conta com "músicas e gravações originais" do próprio Presley e Austin Butler, intérprete do Rei do Rock. Em entrevista concedida ao NME, Måneskin falou sobre a gravação da versão da "enorme balada" do icônico cantor, intitulada "If I Can Dream."

+++LEIA MAIS: Elvis: Austin Butler aparece como Rei do Rock em pôsteres deslumbrantes; confira

"Conversamos sobre [a música] com Baz Luhrmann, quem teve essa ideia muito legal e super inteligente, porque teria sido tão fácil nos dar uma música de ritmo acelerado e ficar super rock," afirmou o frontmanDamiano David. "Ele viu nas entrelinhas que poderíamos dar algo mais para mostrar o lado doce de Elvis. Para mim, fizemos um ótimo trabalho!"

"O significado da música é muito contemporâneo: 'Se eu puder sonhar com uma terra melhor / Onde todos os meus irmãos andem de mãos dadas.' É sobre união, paz, liberdade e felicidade, e sai no momento certo," continuou o cantor. "Estamos muito orgulhosos do que fizemos e de fazer parte deste projeto. Tenho a sensação de como será incrível."

+++LEIA MAIS: Måneskin em São Paulo: Data, ingressos e tudo que sabemos sobre show [LISTA]

O guitarrista Thomas Raggi acrescentou: "Elvis é um artista incrível, então foi ótimo poder contribuir e prestar essa homenagem. Gravamos a música em um momento muito especial durante as sessões de composição do álbum."

Em seguida, David aproveitou para se abrir sobre a experiência "incrível" de trabalhar com Baz Luhrman, responsável por O Grande Gatsby (2013) e Romeu + Julieta (1996).

Adoro como, apesar de ser um dos maiores diretores do mundo, ele é como uma criança. Está super entusiasmado com milhões de ideias. Coloca sua fé em tudo. Você nunca fala com a equipe dele – é sempre diretamente com ele. Está sempre lá: 'Vocês fizeram um trabalho incrível'

+++LEIA MAIS: Elvis: Austin Butler foi hospitalizado após fim das filmagens: ‘Meu corpo desligou’