Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elvis tem data definida para chegar ao catálogo do HBO Max

Estrelado por Austin Butler e Tom Hanks, Elvis é um filme biográfico sobre a intimidade por trás do Rei do Rock

Redação Publicado em 26/08/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Austin Butler como Elvis Presley (Foto: Reprodução / Youtube)
Austin Butler como Elvis Presley (Foto: Reprodução / Youtube)

Fim do mistério! Um dos maiores lançamentos do ano, a cinebiografia de Elvis Presley, finalmente ganhou data de estreia no streaming da HBO. O longa dirigido por Baz Luhrmann, conhecido por O Grande Gatsby (2013) chegará à HBO Max em 2 de setembro, menos de dois meses após o lançamento nos cinemas brasileiros.

Elvis Presley é um dos nomes mais conhecidos do mundo do entretenimento. Intitulado de Rei do Rock, o cantor se tornou mundialmente famoso ao apresentar um estilo de música e dança considerados ousados e revolucionários para a sua época.

+++ LEIA MAIS: Elvis Presley: por que o Rei do Rock nunca fez turnês mundiais?

O filme estrelado por Austin Butler é uma das maiores bilheterias do ano, com surpreendentes US$ 270 milhões, estando entre os 10 maiores lançamentos globais de 2022 até então, com 78% de aprovação no Rotten Tomatoes, site agregador de críticas.


Mais sobre Elvis

A cinebiografia acompanha a ascensão de Elvis Presley à fama e o relacionamento complexo do cantor com o empresário, o coronel Tom Parker, quem o descobriu em 1955. O filme conta com Austin Butler no papel do Rei do Rock e Tom Hanks como Parker.

+++ LEIA MAIS: Elvis: Assistir ao filme foi uma 'experiência muito intensa' para neta de Presley, Riley Keough

Além disso, elenco tem nomes como Richard Roxburgh, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Dacre Montgomery, David Wenham, Kodi Smit-McPhee e Olivia DeJonge. Dirigido e escrito por Baz Luhrmann, filme foi adiado algumas vezes por conta da pandemia de covid-19 e estreou no dia 14 de julho nos cinemas brasileiros. Confira o trailer: