Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emily Blunt e Ryan Gosling irão estrelar adaptação de The Fall Guy, diz site

Guiado pelo diretor de John Wick, o filme inspirado na série da década de 1980 já tem uma suposta data de estreia. Confira detalhes

Redação Publicado em 12/08/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emily Blunt (Foto: Jesse Grant/Getty Images) e Ryan Gosling (Foto: Rodin Eckenroth / Getty Images)
Emily Blunt (Foto: Jesse Grant/Getty Images) e Ryan Gosling (Foto: Rodin Eckenroth / Getty Images)

Responsável por grandes títulos, como John Wick e Deadpool 2, o diretor David Leitch irá liderar a adaptação cinematográfica da série The Fall Guy, da década de 1980. E, segundo o The Wrap, os atores Emily Blunt e Ryan Gosling foram escalados para o elenco da produção.

Com 5 temporadas transmitidas pela ABC a partir de 1981, a clássica The Fall Guynarra a história de três dublês de Hollywood que trabalham como caçadores de recompensas nas horas vagas. Dessa forma, acredita-se que a adaptação para o cinema deva ser inspirada na experiência pessoal de David Leitch como dublê.

+++LEIA MAIS: O Exorcismo da Minha Melhor Amiga: Livro ganha adaptação no Prime Video

De acordo com o ScreenRant, Ryan Gosling deve interpretar Colt Seavers no longa, papel representado por Lee Majors na série original. Diante disso, especula-se que Emily Blunt deva viver a protagonista Jody Banks, antes interpretada por Heather Thomas.

Não foram divulgados mais detalhes sobre o novo longa, mas suas gravações devem ser iniciadas ainda este ano. Com roteiro de Drew Pearce, a adaptação de The Fall Guydeve chegar aos cinemas norte-americanos em março de 2024.

Confira a abertura da série original da década de 1980:

+++LEIA MAIS: Agente Oculto: elenco, trailer e tudo que sabemos sobre filme com Ryan Gosling e Chris Evans [LISTA]


Diagnóstico de gagueira

Protagonista de Um Lugar Silencioso(2018), Emily Blunt falou sobre a batalha contra a gagueira, distúrbio de fala caracterizada por repetição de sons e sílabas ou por paradas involuntárias, que comprometem a fluência verbal.

A atriz revelou as dificuldades e desafios da disfunção neurobiológica no baile beneficente da American Institute for Stuttering's 2022 Freeing Voices, Changing Lives em Nova York. "Os gagos são meus heróis. É por isso que estou aqui. Não é que você nunca deixará de ser gago. Eu sempre serei um", disse ela, durante o evento.