Emily in Paris: Lucas Bravo detesta fama de ‘galã’: ‘Pior coisa que pode acontecer’

Lucas Bravo, intérprete de Gabriel em Emily in Paris, comentou sobre imagem de galã atrapalhar carreira como ator

Redação Publicado em 30/12/2021, às 12h20

None
Lucas Bravo (Foto: Victor Boyko / Getty Images)

Lucas Bravo, intérprete de Gabriel em Emily in Paris(2020), compartilhou ao The Times desta terça, 28, sobre detestar a imagem de “galã”. O ator e modelo francês criticou a fama e ressaltou como o estereótipo o atrapalha ao construir uma carreira com a atuação.

Lucas comentou sobre como o sucesso repentino é superficial: “Trabalho [como ator] há dez anos, tentando ir na direção certa. Então, me torno um galã da noite para o dia. Ser famoso é a pior coisa que pode acontecer com você. É só fumaça. Não significa nada."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Emily In Paris (@emilyinparis)

+++LEIA MAIS: Emily in Paris: 5 coisas que queremos ver na 3ª temporada - Cenários franceses, amizade com Camille e mais [LISTA]

O ator ressaltou sobre temer ficar preso a papéis superficiais devido à aparência: “Você não pode ser esteticamente bonito, e inteligente ou ter profundidade. Continuo recebendo papéis como o de professor de educação física burro. É difícil quebrar essa imagem. Não estou reclamando, claro, mas é uma realidade."

Bravo compartilhou sobre ser “objetificado” constantemente, mas destacou como a imagem o tornou autoconsciente sobre o assunto: “Quando você pensa nessa palavra [galã] e nas pessoas que ela encapsula, sempre vê alguém saudável, bonita e musculosa - e não sou isso."

+++LEIA MAIS: Emily in Paris: Por que 2ª temporada não aborda pandemia? Lily Collins responde

O ator francês explicou porquê não concorda com o título: “Todas as pequenas coisas que o definem como humano, quando você está na categoria [de galã] são vistas como defeitos. Não quero ser perfeito. Estou trabalhando contra isso.”


Emily in Paris (2020)

Emily in Paris (2020) acompanha a executiva de marketing norte-americana Emily Cooper (Lily Collins) ao ser transferida para uma agência de publicidade em Paris, na França. Sem falar francês, a jovem deve se adaptar a visão parisiense sobre amizade, trabalho e amor.

+++LEIA MAIS: Emily em Paris: 5 curiosidades sobre a série: estilista, personagem reescrita e mais [LISTA]

A segunda temporada de Emily in Paris chegou ao catálogo da Netflix em 22 de dezembro de 2021. Confira o trailer: