Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emma Roberts entra para elenco do filme de Madame Teia, com Dakota Johnson

Além de Emma Roberts e Dakota Johnson, Sydney Sweeney também está confirmada no elenco de Madame Teia

Redação Publicado em 27/06/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Roberts (Foto: Julien M. Hekimian / Correspondente)
Emma Roberts (Foto: Julien M. Hekimian / Correspondente)

A produção de Madame Teia, filme da personagem que aparece nos quadrinhos do Homem-Aranha, continua a crescer. Nesta segunda, 27, uma matéria da Variety confirmou a integração de Emma Roberts  na produção estrelada por Dakota Johnson, de Cinquenta Tons de Cinza (2015).

Além de Roberts e Johnson, o elenco também conta com Sydney Sweeney, estrela de Euphoria e White Lotus, assim como Celeste O’Connor, Isabela Merced e Tahar Rahim. O longa da Madame Teia serve como uma história de origem para a personagem, quem é uma clarividente com habilidades psíquicas que a permite ver no próprio mundo das aranhas - também tem telepatia e projeção astral como habilidades.

+++LEIA MAIS: Marvel: Sydney Sweeney é confirmada no elenco de Madame Teia

A produção é mais uma adaptação de personagens secundários das histórias do Homem-Aranha nas HQs pela Sony. Esse projeto teve alguns lançamentos nos cinemas: com Venom (2018), Venom: Tempo de Carnificina (2021) e Morbius (2022). Vale lembrar como um filme de Kraven, o Caçador, protagonizado por Aaron Johnson, está em fase de filmagens.


Conheça Madame Teia

De acordo com infromações da Variety, a Sony fechou contrato com a diretora britânica S.J. Clarkson para comandar o filme spin-off de uma personagem do Homem-Aranha, a Madame Teia. O longa faria parte do Sony Pictures Universe of Marvel Characters, conhecido como as produções no mundo do Amigão da Vizinhança fora do MCU.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha Através do Aranhaverso: Quais personagens são vilões do filme?

Ainda de acordo com o site, o alter ego da Madame Teia seria Julia Carpenter, antiga Mulher-Aranha. Por enquanto, nenhum elenco foi contratado e a Sony quer contratar para o papel uma atriz do alto escalão de Hollywood, como Amy Adams e Charlize Theron.

Como a personagem, além dos quadrinhos, fez poucas participações nas histórias, ela é desconhecida por grande parte do público. Conheça abaixo a Madame Teia, uma das personagens mais misteriosa do universo do Homem-Aranha.

+++LEIA MAIS: Finalizar o Snyder Cut da Liga da Justiça pode custar até US$ 30 milhões

Origem da personagem e poderes

Criada por John Romita Jr. e Dennis O'Neil, Madame Teia, cujo alter ego era Cassandra Webb, é uma mulher idosa com miastenia grave, fraqueza e fadiga rápida dos músculos que estão sob controle voluntário. Após o diagnóstico, ela foi conectada a um sistema que ajudava ela a ficar viva, projetado por Jonathan Webb. A criação era formada por uma série de tubos que, juntos, formavam uma teia de aranha.

Mesmo sem uma condição física boa, ela é uma mutante bastante poderosa, que possui poderes como telepatia, precognição e clarividência.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Disney+ adiciona filmes do herói no catálogo

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!