Emma Roberts entra para elenco do filme de Madame Teia, com Dakota Johnson

Além de Emma Roberts e Dakota Johnson, Sydney Sweeney também está confirmada no elenco de Madame Teia

Redação Publicado em 27/06/2022, às 14h49

None
Emma Roberts (Foto: Julien M. Hekimian / Correspondente)

A produção de Madame Teia, filme da personagem que aparece nos quadrinhos do Homem-Aranha, continua a crescer. Nesta segunda, 27, uma matéria da Variety confirmou a integração de Emma Roberts  na produção estrelada por Dakota Johnson, de Cinquenta Tons de Cinza (2015).

Além de Roberts e Johnson, o elenco também conta com Sydney Sweeney, estrela de Euphoria e White Lotus, assim como Celeste O’Connor, Isabela Merced e Tahar Rahim. O longa da Madame Teia serve como uma história de origem para a personagem, quem é uma clarividente com habilidades psíquicas que a permite ver no próprio mundo das aranhas - também tem telepatia e projeção astral como habilidades.

+++LEIA MAIS: Marvel: Sydney Sweeney é confirmada no elenco de Madame Teia

A produção é mais uma adaptação de personagens secundários das histórias do Homem-Aranha nas HQs pela Sony. Esse projeto teve alguns lançamentos nos cinemas: com Venom (2018), Venom: Tempo de Carnificina (2021) e Morbius (2022). Vale lembrar como um filme de Kraven, o Caçador, protagonizado por Aaron Johnson, está em fase de filmagens.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Emma Roberts (@emmaroberts)


Conheça Madame Teia

De acordo com infromações da Variety, a Sony fechou contrato com a diretora britânica S.J. Clarkson para comandar o filme spin-off de uma personagem do Homem-Aranha, a Madame Teia. O longa faria parte do Sony Pictures Universe of Marvel Characters, conhecido como as produções no mundo do Amigão da Vizinhança fora do MCU.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha Através do Aranhaverso: Quais personagens são vilões do filme?

Ainda de acordo com o site, o alter ego da Madame Teia seria Julia Carpenter, antiga Mulher-Aranha. Por enquanto, nenhum elenco foi contratado e a Sony quer contratar para o papel uma atriz do alto escalão de Hollywood, como Amy Adams e Charlize Theron.

Como a personagem, além dos quadrinhos, fez poucas participações nas histórias, ela é desconhecida por grande parte do público. Conheça abaixo a Madame Teia, uma das personagens mais misteriosa do universo do Homem-Aranha.

+++LEIA MAIS: Finalizar o Snyder Cut da Liga da Justiça pode custar até US$ 30 milhões

Origem da personagem e poderes

Criada por John Romita Jr. e Dennis O'Neil, Madame Teia, cujo alter ego era Cassandra Webb, é uma mulher idosa com miastenia grave, fraqueza e fadiga rápida dos músculos que estão sob controle voluntário. Após o diagnóstico, ela foi conectada a um sistema que ajudava ela a ficar viva, projetado por Jonathan Webb. A criação era formada por uma série de tubos que, juntos, formavam uma teia de aranha.

Mesmo sem uma condição física boa, ela é uma mutante bastante poderosa, que possui poderes como telepatia, precognição e clarividência.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Disney+ adiciona filmes do herói no catálogo