Emma Roberts não se sente pressionada pelo sucesso da tia Julia Roberts: 'Nunca quis ser ela'

Emma Roberts admira a carreira de Julia Roberts, mas não almeja ter uma trajetória igual a da tia

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/01/2022, às 10h00

None
Emma Roberts (Foto: Getty Images /Dia Dipasupil) e Julia Roberts (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Ao longo da carreira, Emma Roberts se consagrou como uma atriz querida entre o público. A artista é sobrinha de Julia Roberts — e revelou não almejar ou se sentir pressionada pelo sucesso da tia.

Em entrevista à revista britânica Tatler, a atriz explicou como ser sobrinha de Julia não a afetou e nem a fez querer ser como a tia na carreira artística. "Nunca quis ser ela. Eu a amo muito, amo o seu trabalho, mas estou apenas fazendo minhas próprias coisas,” completou Emma. 

+++ LEIA MAIS: Aquamarine, American Horror Story e mais: 7 séries e filmes icônicos de Emma Roberts [LISTA]

Mesmo conquistando uma carreira independente, Emma contou com a ajuda da tia quando era criança, pois Julia a levava para os sets de filmagens de grandes filmes, como Erin Brockovich (2000), O Par do Ano (2001) e mais. Felizmente, Emma aproveitou a oportunidade para aprender. 

"Escrevia nas etiquetas do guarda-roupa, organizava os pincéis de maquiagem e observava como eles faziam os livros de continuidade. E fazia perguntas sem filtro. Essa indústria realmente é 'aprender à medida que avança,” finalizou. 

+++ LEIA MAIS: 5 artistas que quase foram escalados para o DCEU: de Emma Roberts a Bryan Cranston

Mais sobre Emma Roberts

Mais conhecida como estrela-mirim do canal Nickelodeon,Emma Roberts fez sua estreia como atriz aos nove anos e ganhou reconhecimento ao estrelar a série Normal Demais (2004). Mais tarde, consolidou o título de estrela teen com Garota Mimada (2008), Se Enlouquecer, Não se Apaixone(2010) e A Arte da Conquista (2011). 

A artista também fez sucesso no terror com Scream 4(2011), American Horror Story (2011) e Scream Queens (2015). As comédias românticas Idas e Vindas do Amor(2010), Little Italy (2018) e Amor Com Data Marcada(2020) são outras obras que chamam atenção na filmografia da atriz.

+++LEIA MAIS: Harry Potter: Especial comete erro hilário com foto de Emma Roberts no lugar de Emma Watson; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Emma Roberts (@emmaroberts)