Emma Stone: 4 curiosidades sobre atriz de La La Land e Cruella; tatuagem, inspirações no cinema e mais [LISTA]

Emma Stone, de La La Land e Cruella, completou 33 anos neste sábado, 6 de novembro

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 06/11/2021, às 14h00

None
Emma Stone (Foto: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images)

Emma Stone estreou em Hollywood em filmes como Zombieland (2009) e Easy A (2010), mas ganhou notoriedade real apenas em 2011, quando atuou em The Help (2011). Desde então, foi Gwen Stacy em O Espetacular Homem-Aranha (2012), Estella na versão live-action de Cruella (2021) e Mia Dolan em La La Land (2016), pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Atriz.

Atriz talentosa, Stone também coleciona características interessantes relacionadas à paixão por cinema, lembranças da infância e vida pessoal. A artista completou 33 anos neste sábado, 6 de novembro. Pensando nisso, separamos quatro curiosidades sobre Emma Stone. Confira!

+++LEIA MAIS: Com trama surpreendente, Disney cria versão profunda e cativante de Cruella em filme com Emma Stone [REVIEW]

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by La La Land (@lalaland)

 


Essenciais no set

Em entrevista no quadro 73 Questions, da revista norte-americana Vogue,Stone revelou que os dois essenciais para ela no set de filmagens são: fones de ouvido e cafeína. 


Inspiração no cinema

Na mesma entrevista, Stone também compartilhou quais filmes lhe deram vontade de ser atriz. Na infância, adorava filmes de comédia, terror ou com temáticas sombrias, então era apaixonada por Abracadabra (1993), Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (1977), O Panaca (1979) e Beetlejuice -Os Fantasmas Se Divertem (1988).

+++LEIA MAIS: Como Emma Stone se sentiu ao receber Oscar das mãos de Leonardo de DiCaprio?


Tatuagem de Emma Stone

Stone tem apenas uma tatuagem: a marca das patas de um pássaro em seu pulso, que fez junto com a mãe, quem havia acabado de se curar de um câncer. A ilustração foi inspirada pela música "Blackbird," dos Beatles, a favorita da dupla, e desenhada pelo próprio Paul McCartney.


Fã de Spice Girls

Além de atriz, Stone é extremamente musical, como demonstrou em La La Land, e uma das bandas preferidas da atriz é Spice Girls, pois aprendeu muito sobre empoderamento feminino com as cinco integrantes. Inclusive, uma vez recebeu uma mensagem de vídeo de Melanie Brown, a Scary Spice, e não conseguiu conter as lágrimas.

+++LEIA MAIS: 5 duplas que apareceram em mais de um filme: de Ryan Gosling e Emma Stone a Ben Stiller e Owen Wilson [LISTA]