Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Entre Facas e Segredos 2: Glass Onion é sobre Elon Musk, dizem fãs

Em Glass Onion: Um Mistério Knives Out, Edward Norton interpretou o bilionário Miles Bron, bastante comparado com Elon Musk

Redação Publicado em 24/12/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edward Norton em Glass Onion: Um Mistério Knives Out (Foto: Divulgação/Netflix) e Elon Musk (Foto:  Pascal Le Segretain/Getty Images)
Edward Norton em Glass Onion: Um Mistério Knives Out (Foto: Divulgação/Netflix) e Elon Musk (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)

Um dos lançamentos mais aguardados da Netflix em 2022, Glass Onion: Um Mistério Knives Out é sequência do aclamado Entre Facas e Segredos (2019) e completamente sobre Elon Musk, segundo teorias de alguns fãs publicadas nas redes sociais.

Na continuação, vemos o retorno do detetive Benoit Blanc, interpretado por Daniel Craig, que vai à Grécia desvendar um mistério que envolve um bilionário e o círculo de amizades dele. Esse ricaço em questão é Miles Bron, vivido por Edward Norton, o qual foi bastante comparado a Musk desde o lançamento do filme na última sexta, 23.

+++LEIA MAIS: Entre Facas e Segredos 2 assustou mais do que Os Últimos Jedi, diz Rian Johnson

No Twitter (via NME), uma internauta comentou as semelhanças. "Então, Glass Onion, escrito e filmado anos atrás, falou sobre Elon Musk. Parabéns a @rianjohnson. Nosso novo Nostradamus. Agora, quais são os números da loteria da próxima semana?", escreveu. "Droga, muito corajoso da Netflix e da Glass Onion chamar Elon Musk de idiota absoluto e ainda ter uma conta no Twitter," afirmou outro. Além disso, outro usuário da rede publicou: "Glass Onion é uma crítica velada a Elon Musk?"

Até o momento, Norton e o diretor Rian Johnson não comentaram se Glass Onion: Um Mistério Knives Out tira sarro de Elon Musk, mas o ator revelou como se inspirou em magnatas iniciantes caídos para o papel. "Miles será altamente reconhecível por qualquer pessoa que assistiu ao documentário WeWork ou Theranos," afirmou em entrevista à Entertainment Weekly.

Ele tem grande autoestima e é emblemático da tecnologia autodenominada Illuminati. Miles Bron nunca teve uma ideia original em nenhuma fase de sua vida – esse é um bom resumo dele.

+++LEIA MAIS: Entre Facas e Segredos: Jamie Lee Curtis desprezou atuação de Ana de Armas em set: 'Inexperiente'

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!