Era do Gelo: Por que Buck é personagem ideal para spin-off?

Era do Gelo - As Aventuras de Buck chegou ao Disney+ no dia 28 de janeiro de 2022

Redação Publicado em 28/01/2022, às 11h13 - Atualizado às 11h18

None
Pôster de Era do Gelo - As Aventuras de Buck (Foto: Reprodução /Twitter)

A produtora Lori Forte explicou por que o personagem Buck é o protagonista ideal para o novo spin-off da franquia Era do Gelo. Em entrevista ao Comic Book, Forte falou sobre as qualidades que tornam a doninha tão especial.

“Ele se tornou um personagem amado, não apenas para nós, mas para o público. Ele é um personagem excêntrico, maluco, alegre, adorável. Ele é um herói de ação e aventura, e é tão físico. Ele é engraçado, um protetor e guardião do mundo perdido dos dinossauros."

+++ LEIA MAIS: Era do Gelo - As Aventuras de Buck: Estreia, trailer e tudo que sabemos sobre filme do Disney+ [LISTA]

Forte continuou: "Quero dizer, ali mesmo, parece um personagem com quem você quer passar um tempo, quer conhecer um pouco melhor do que conseguimos conhecê-lo nos outros filmes. Ele é tão único porque está lá há tanto tempo. Ele viveu uma vida solitária, agora vamos vê-lo com outros personagens e ver como ele pode crescer e mudar."

Era do Gelo - As Aventuras de Buck

Era do Gelo - As Aventuras de Buck volta para o mundo perdido, retratado no terceiro filme da franquia. A narrativa começa com os irmãos Crash e Eddie em busca de um lugar só deles e logo esbarra em Buck Wild, que os ajuda no perigoso Mundo Perdido.

+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: 5 detalhes para prestar atenção no trailer - personas, hospital psiquiátrico e mais [LISTA]

O filme não deixa de mostrar os personagens mais queridos da franquia, como Manny, Sid e Diego. Dirigido por John C. Donkin (A Era do Gelo 4 e Rio 2), a animação chegou ao catálogo do Disney+ no dia 28 de janeiro de 2022. Confira o trailer: