'Escreveremos muito mais no futuro,' diz Matt Damon sobre parceria com Ben Affleck

Matt Damon falou sobre parceria com Ben Affleck e possibilidade de novos projetos ao lado do ator

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/07/2021, às 19h43

None
Ben Affleck e Matt Damon no Oscar 2017 (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Se depender de Matt Damon, a parceria com Ben Affleck está longe acabar. De acordo com Omelete, em entrevista ao ET Online, Damon revelou a intenção de escrever mais roteiros no futuro com o companheiro de trabalho, pois agora ambos têm uma grande experiência no cinema.

"Descobrimos que depois de fazer filmes por 30 anos, aprendemos algo sobre a estrutura ao longo do caminho e o processo foi muito mais rápido. Escreveremos muito mais no futuro só porque não levou tanto tempo como imaginávamos. Na verdade, foi muito divertido," disse. 

+++ LEIA MAIS: George Clooney aconselhou Ben Affleck a recusar papel de Batman

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ben Affleck (@benaffleck)

 

Damon também comentou sobre como a rotina de trabalho mudou depois dele e Affleck se tornarem pais: "De volta aquele dia, nós não tínhamos prazos porque ninguém se importava com o que fazíamos, ninguém estava esperando pelo roteiro, éramos desempregados então literalmente não tínhamos nada mais para fazer. [...] Temos vidas agora, o que é legal."

Damon e Affleck trabalharam juntos em Gênio Indomável (1997), vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original. A última parceria da dupla foi em O Último Duelo (2021), com estreia prevista para outubro deste ano. Além deles, Nicole Holofcener também assina o roteiro. 

+++ LEIA MAIS: Matt Damon recusou um papel importante da Marvel nos cinemas

Inspirado no livro de Eric Jager, o filme acompanhará o último duelo permitido pela corte francesa no século XIV. Confira o trailer oficial:


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!