Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Especialista em intimidade critica Millie Bobby Brown: 'Consenso é obrigatório'

Millie Bobby Brown foi criticada por especialista em intimidade por cena do beijo com Louis Partridge em Enola Holmes 2

Redação Publicado em 21/12/2022, às 13h10 - Atualizado em 22/12/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown (Foto: Bryan Bedder / Correspondente)
Millie Bobby Brown (Foto: Bryan Bedder / Correspondente)

Millie Bobby Brown foi criticada por um coordenador de intimidade por seu comportamento em Enola Holmes 2 (2022). A especialista comentou a problemática em torno da cena do beijo da atriz com Louis Partridge no filme da Netflix.

Através do TikTok oficial do streaming, Brown relembrou os bastidores do momento em que beijou  Partridge, afirmando ter socado o rosto do seu colega de elenco repetidamente. “Logo no ensaio eu agarrei o rosto dele e o beijei e ele [Louis Partridge] ficou tipo [cara de assustado]…” brincou a atriz britânica. 

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Millie Bobby Brown raspou cabelo para 4ª temporada?

Foi tão fofo vê-la assumir a liderança. E também ver uma garota dando o primeiro passo é realmente emocionante. Como Louis [Partridge] é um bom amigo, eu continuei socando ele, eu não estava fazendo acrobacias, eu realmente o estava machucando. No final, ele disse: 'Millie, você pode apenas fingir que me deu um soco'.”
@netflix Millie Bobby Brown shares what it was like to film *that kiss* in #enolaholmes2♬ original sound - Netflix

A coordenadora de intimidade, Jessica Steinrock, utilizou sua conta no TikTok para criticar o comportamento de Brown, dizendo que os atores não deveriam “surpreender” uns aos outros em cenas de intimidade.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Quanto dinheiro cada ator ganhou por episódio?

“Ooh não, eu amo Millie Bobby Brown, mas esta não é a história fofa que você pensa”, começou Steinrock. ”Tenho certeza que ela e seu parceiro de cena têm um monte de relacionamento construído e uma grande quantidade de confiança, mas nunca devemos surpreender ninguém durante uma briga ou cena íntima.

No final das contas, isso basicamente significa que ela não pediu consentimento para beijá-lo. E quando seu parceiro de cena reage de surpresa depois que você o beijou, isso significa que a comunicação não aconteceu da maneira que realmente deveria acontecer. Quando fazemos cenas picantes, adoramos manter a luz, nos divertir, mas o consentimento é obrigatório.”
@intimacycoordinator#stitch with @netflix consent is mandatory. We don’t need to surprise kiss, we don’t need to actually hit… #hollywood#enolaholmes#milliebobbybrown♬ original sound - Intimacy Coordinator