Esquadrão Suicida, de James Gunn, ganha data de estreia na HBO Max; veja

Dos cinemas ao streaming: Esquadrão Suicida ganha data de lançamento em solo nacional

Redação Publicado em 04/09/2021, às 13h15 - Atualizado em 06/09/2021, às 13h15

None
Pôster de O Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

Após estrear nos cinemas nacionais, O Esquadrão Suicida, aclamadíssimo filme do Universo Estendido DC (DCEU) dirigido por James Gunn, finalmente chegará ao streaming no Brasil. O longa-metragem será lançado no catálogo da HBO Max.

O lançamento oficial nos cinemas aconteceu no dia 5 de agosto. Agora, o filme chega ao streaming da HBO no dia 12 de setembro - e sem custo adicional para os assinantes, segundo informações divulgadas pela própria HBO Max

+++LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: Qual cena pós-crédito não foi planejada por James Gunn?

Vale lembrar que o filme foi lançado no serviço de streaming nos Estados Unidos anteriormente. E, inclusive, o chefe da HBO Max, Andy Forssel havia revelado em entrevista ao THR, via Screen Rant, que O Esquadrão Suicida foi a segunda maior estreia da plataforma.

Assim como outras empresas, o serviço de streaming nunca divulgou os números oficiais, portanto, acredita-se que o primeiro lugar pertence a Mortal Kombat. Após a declaração de Andy Forssel, a informação parece ter se confirmado, segundo argumentou o Screen Rant.

+++LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: Doninha substitui O Gato em pôster do bizarro filme infantil


O Esquadrão Suicida

Com Margot Robbie, Idris Elba, Sylvester Stallone, Pete Davidson e mais no elenco, O Esquadrão Suicida estreou em 5 de agosto de 2021 nos cinemas brasileiros com 95% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes.

Dessa vez, os vilões são recrutados por Amanda Waller para combater uma ameaça na ilha de Corto Maltese. Com equipamentos potentes, cenas violentas e, ao mesmo tempo, muito bom humor, O Esquadrão Suicida conta com personagens icônicos da DC, como Arlequina, Pacificador e Sanguinário. 

+++ LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: 10 fatos e curiosidades sobre o filme de James Gunn [LISTA]


James Gunn em O Esquadrão Suicida 2?

O último projeto de James Gunn, O Esquadrão Suicida (2021), foi bem recebido na crítica e teve ótimo público na HBO Max dos Estados Unidos. No entanto, a bilheteria da produção não teve bom desempenho. O cineasta anunciou no Twitter como estaria disposto a trabalhar em um terceiro filme da franquia da DC.

Na publicação, Gunn, quem se prepara para a série solo do Pacificador, escreveu: "De certa forma, Pacificador é O Esquadrão Suicida 2. Mas estou aberto a O Esquadrão Suicida 3." A mensagem foi resposta a um fã que questionou a possibilidade de um segundo filme feito pelo diretor.

+++LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia: James Gunn revela Easter eggs com pais; veja


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!