Esquadrão Suicida: Doninha substitui O Gato em pôster do bizarro filme infantil

Um perfil no Twitter brincou com as edições para apresentar uma série de imagens bizarras que mesclam Doninha e O Gato

Redação Publicado em 23/08/2021, às 12h56

None
Doninha em Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Doninha, antropomórfico interpretado por Sean Gunn, o irmão do diretor cinematográfico James Gunn, é uma das criaturas mais aterrorizantes de O Esquadrão Suicida, novo filme da DC, dirigido pelo icônico cineasta, via Screen Rant.

Criado pelo escritor Gerry Conway e pelo artista Rafael Kayanan, o personagem fez a estreia na DC Comics em junho de 1985. Doninha foi adaptado ao universo cinematográfico como uma grande e antropomórfica criatura doninha. 

+++LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: Qual cena pós-crédito não foi planejada por James Gunn?

Com uma ótima caracterização em O Esquadrão Suicida, o personagem foi um dos responsáveis por uma comicidade única nas cenas do filme de JamesGunn. Embora tenha tido pouco tempo de tela, foi o suficiente para levar os espectadores ao riso.

Agora, um perfil no Twitter chamado Kegatron apresentou uma série de edições, nas quais, substitui o gato antropomórfico Dr. Seuss da adaptação de 2003, O Gato, por Doninha de Esquadrão Suicida — as imagens, que ganharam versões de várias cenas do filme infantil, são cômicas e bizarras. Veja:

+++LEIA MAIS: O Esquadrão Suicida: Por que James Gunn cortou Superman do filme?

O Gato foi massacrado pelos críticos em 2003, recebendo uma pontuação agregada de 9% no Rotten Tomatoes, como lembra o Screen Rant, que brincou com a possibilidade bizarra da substituição de Dr. Seuss

Vale lembrar ainda que, em contrapartida, O Esquadrão Suicida de James Gunn foi aclamadíssimo pela crítica, sendo um dos principais títulos das adaptações cinematográficas da DC

+++LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: Qual personagem James Gunn teve mais dificuldade de criar com CGI?

O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida (2021), dirigido por James Gunn, faz parte do Universo Estendido DC (DCEU), mas a produção da Warner Bros. funciona muito bem como um filme independente da franquia, a qual conta com longas como Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Mulher-Maravilha (2017).

Por um lado, Margot Robbie (Arlequina), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Viola Davis (Amanda Waller) reprisam os respectivos papéis do filme de 2016, e Gunn confirmou como a sequência existe como uma história isolada dentro do DCEU. No entanto, o longa-metragem traz quase nada visto nesse universo anteriormente. 

+++LEIA MAIS: Por que Esquadrão Suicida fez bem em deixar o DCEU?

O Esquadrão Suicida chegou ao Brasil no dia 5 de agosto. 


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!