Esquadrão Suicida: Fotos inéditas do Ayer Cut destacam Coringa de Jared Leto

David Ayer compartilhou fotos inéditas dos bastidores de Esquadrão Suicida por meio das redes sociais

Redação Publicado em 20/09/2021, às 16h47

None
Jared Leto como Coringa (Foto: Reprodução/ Warner)

Após o movimento para lançarem a versão de Zack Snyder da Liga da Justiça, David Ayer também começou a compartilhar alguns materiais que ficaram de fora do Esquadrão Suicida (2016). Apesar de não existir previsão para o lançamento da versão completa do diretor, Ayer divulgou algumas imagens dos bastidores nas redes sociais para mostrar a ideia inicial do longa. (via Legião dos Heróis)

O filme não foi bem recebido pela crítica e muitas cenas foram cortadas para se encaixarem na proposta da Warner Bros. A versão de Ayer parece estar longe da que foi para os cinemas e até do corte estendido lançado para o Blu-Ray. Entre as imagens divulgadas pelo diretor, está  um visual sombrio do Coringa de Jared Leto e um integrante da gangue do vilão, conhecido como Pastor da Cabeça de Bode.

+++ LEIA MAIS: Por que Esquadrão Suicida fez bem em deixar o DCEU?

Na época em que Esquadrão Suicida estreou, Coringa foi muito criticado pelo visual e por parecer alheio a história. Mas Ayer garantiu que ele teria uma participação muito mais profunda na versão original. Na imagem, é possível ver o personagem em um momento de desespero com uma arma apontando para a própria garganta. Confira:

coringa de jared leto com arma apontando para o pescoço
Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução / Instagram)

 

pastor cabeça de bode em esquadrão suicida
Pastor Cabeça de Bode em Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Apesar do desejo dos fãs e do próprio diretor, Warner está longe de lançar a versão de Ayer do Esquadrão Suicida, ainda mais após lançar O Esquadrão Suicida (2021) de James Gunn, um reboot do primeiro filme. No entanto, depois de muita insistência o público conseguiu a versão de Snyder de Liga da Justiça, então talvez algum dia a versão de Ayer se torne realidade.

+++ LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: 10 fatos e curiosidades sobre o filme de James Gunn [LISTA]