Esquadrão Suicida: James Gunn está 'aberto' a voltar à franquia

Em publicação no Twitter, James Gunn afirmou que aceitaria trabalhar em sequência de O Esquadrão Suicida

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/09/2021, às 18h40

None
O Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

James Gunn anunciou no Twitter que estaria disposto a trabalhar em um terceiro filme de Esquadrão Suicida. A versão do diretor sobre os heróis da DC estreou no início de agosto e foi aclamada pela crítica. Agora, HBO Max se prepara para a série solo do Pacificador, um dos personagens do longa.

Na publicação, Gunn escreveu: "De certa forma, Pacificador é O Esquadrão Suicida 2. Mas estou aberto a O Esquadrão Suicida 3." A mensagem foi resposta a um fã que questionou a possibilidade de um segundo filme feito pelo diretor.

+++ LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: Qual jogo inspirou cena de ação de Arlequina?

Apesar de contar com boa parte do elenco da versão de 2016, como Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Bumerangue entre outros, O Esquadrão Suicida de Gunn não tem tantas conexões com o filme anterior.

Série do Pacificador na HBO Max

Gunn escreveu os episódios da série do Pacificador, a qual tem direção de Brad Anderson, Jody Hill e Rosemary Rodriguez. Além de John Cena no papel principal, Danielle Brooks será Leota Adebayo e Chris Conrad será o Vigilante. A produção não tem data de estreia, mas está prevista para janeiro.

+++ LEIA MAIS: O Esquadrão Suicida: James Gunn se sente privilegiado de escrever Arlequina; entenda

As informações são do Omelete.


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!