Esquadrão Suicida: Jared Leto quer versão de David Ayer: ‘Para isso que serve streaming’

Jared Leto, intérprete de Coringa, pediu para a Warner Bros. liberar a versão de Esquadrão Suicida do diretor David Ayer, o Ayer Cut

Redação Publicado em 21/11/2021, às 18h00

None
Jared Leto como Coringa (Foto: Reprodução/ Warner)

Esquadrão Suicida (2016), dirigido por David Ayer, foi um sucesso de bilheteria — mas o público e a crítica consideraram o filme um fracasso, criticando diversos aspectos da produção. Após Zack Snyder conseguir lançar seu corte do longa, Jared Leto, quem interpretou o Coringa, pediu a Warner Bros. para lançar a versão original de Ayer

Em entrevista à Variety, Leto confirmou o desejo de assistir à versão de Ayer, a qual considera melhor que a lançada pelo estúdio, e na qual seu personagem teria uma participação maior. “Por que não? Quer dizer, é para isso que serve o streaming, certo?,” disse o ator. 

+++ LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: Fotos inéditas do Ayer Cut destacam Coringa de Jared Leto

A existência de uma versão de Esquadrão Suicidade Ayer já foi confirmada pelo diretor em julho deste ano. Segundo o cineasta, seu corte do filme seria muito diferente do que o longa lançado nos cinemas em 2016, e sua versão já foi exibida para os executivos da Warner Bros. 

Além de Leto, Margot Robbie, John Cena e Joel Kinnaman já comentaram sobre a versão de Ayer em entrevistas. "É do interesse de uma empresa ouvir seu público, e se for algo tão procurado, por que não?,” questionou o ator do Pacificador.

+++ LEIA MAIS: Por que Esquadrão Suicida fez bem em deixar o DCEU?


Tudo sobre Esquadrão Suicida (2016) 

Dirigido por David Ayer, Esquadrão Suicida (2016) é o terceiro filme do Universo Estendido DC e se tornou décima maior bilheteria de 2016.

A produção conta com Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Cara Delevingne e mais no elenco.

+++ LEIA MAIS: Esquadrão Suicida prestou homenagem a cachorro morto de James Gunn; entenda