Esquadrão Suicida: Os 5 personagens mais inteligentes do filme da DC - Sanguinário, Rick Flag e mais [LISTA]

Esquadrão Suicida apresenta personagens muito habilidosos e inteligentes - mas alguns se destacaram mais que outros

Redação Publicado em 11/08/2021, às 20h10

None
Pôster de O Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

O Esquadrão Suicida(2021) de James Gunnretomou a história do time de vilões e apresentou cenas de lutas violentas - mas também proporcionou boas risadas. Entre os personagens, alguns se destacaram mais que outros, principalmente por conta da inteligência na hora de articular os planos.

Desde alguém com visão de futuro como Amanda Waller (Viola Davis) até habilidosos estrategistas como Rick Flag (Joel Kinnaman): confira os cinco personagens mais inteligentes de O Esquadrão Suicida, de acordo com Screen Rant.

+++ LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: por que filme foi bem no streaming?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Suicide Squad (@thesuicidesquad)

 


Bolinha

Bolinha (David Dastmalchian) merece ser lembrado pelo esforço na luta final de Esquadrão Suicida - momento que o transformou em um dos personagens mais corajosos do filme. Além disso, o fato dele ter criado um traje para transformar sua doença multidimensional em um armamento é incrível de ver.


Pensador 

Pensador (Peter Capaldi) é um dos melhores personagens fora do Esquadrão Suicida. Ele foi muito inteligente ao desbloquear as habilidades ocultas de Starro - um alienígena de origem desconhecida. Além disso, era astuto e fazia os integrantes da equipe discutirem entre si.

+++ LEIA MAIS: Quais foram as duas exigências de James Gunn para dirigir Esquadrão Suicida?


Sanguinário

Sanguinário (Idris Elba) tinha muito a oferecer, pois fabricou um armento que só ele seria capaz de usar, além de chantagear Amanda Waller para libertar todos da equipe. Apesar de falhar algumas vezes, pensava muito rápido e conseguiu unir as habilidades de todos para derrotar Starro.


Amanda Waller

Amanda Waller estava prestes a executar o plano perfeito ao saber como usar as fraquezas de todos para seguirem os comandos dela. A inteligência ficou evidente quando ela colocou Pacificador (John Cena) no time com um propósito maior que os outros.

+++ LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: 5 momentos icônicos de Margot Robbie como Arlequina [LISTA]


Rick Flag

Rick Flag praticamente não tinha nenhum ponto fraco: era corajoso, líder digno e ótimo estrategista. Ele soube como prender o Pacificador, se infiltrar em Jotunheim e virar o jogo contra Waller. Além disso, também usou a inteligência nas lutas para mirar nos pontos fracos dos inimigos e tirar vantagens.


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS