Esquadrão Suicida prestou homenagem a cachorro morto de James Gunn; entenda

James Gunn prestou homenagem ao falecido cachorro com detalhe emocionante em Esquadrão Suicida

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/08/2021, às 19h37

None
Pôster de O Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

O Esquadrão Suicida(2021) de James Gunn escondeu um detalhe emocionante: uma homenagem a Wesley Von Spears, cachorro do diretor por mais de 16 anos e que morreu pouco antes do fim das filmagens. (via Omelete)

No Twitter, Gunn compartilhou algumas fotos dos bastidores e escreveu: "Os charutos de O Esquadrão Suicida são da marca 'Dr. Wesley Von Spears,' nome do meu melhor amigo por 16 anos, que morreu algumas semanas antes de encerrarmos as filmagens. Wesley também pode ser visto nos braços da minha assistente Meg no orfanato, assistindo TV com Storm Reid, próximo ao final do filme."

+++ LEIA MAIS: 5 versões icônicas de Arlequina: Esquadrão Suicida a Batman: A Série Animada [LISTA]

O Esquadrão Suicida

Com Margot Robbie, Idris Elba, Sylvester Stallone, Pete Davidson e mais no elenco, O Esquadrão Suicida estreou em 5 de agosto de 2021 nos cinemas brasileiros com 95% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes.

Dessa vez, os vilões são recrutados por Amanda Waller para combater uma ameaça na ilha de Corto Maltese. Com equipamentos potentes, cenas violentas e, ao mesmo tempo, muito bom humor, O Esquadrão Suicida conta com personagens icônicos da DC, como Arlequina, Pacificador e Sanguinário. 

+++ LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: 10 fatos e curiosidades sobre o filme de James Gunn [LISTA]


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!