Esquadrão Suicida: Will Smith pode retornar como Pistoleiro? Ator responde

Will Smith não apareceu como Pistoleiro em O Esquadrão Suicida, mas comentou a possibilidade de retornar ao papel em futuras produções

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 30/09/2021, às 19h52

None
Will Smith como Pistoleiro (Foto: Divulgação / DC)

O Esquadrão Suicida (2021) de James Gunn trouxe de volta às telas alguns personagens icônicos da versão de 2016, mas o Pistoleiro de Will Smith não foi um deles. Mesmo assim, os fãs não perderam as esperanças de ver o ator em futuras produções da DC e Smith falou sobre a possibilidade.

"Estava trabalhando e eles estavam prestes a começar as filmagens. Foi um problema com o tempo. Não escalaram ninguém como Pistoleiro? Deixaram Pistoleiro de fora, certo? Tudo bem, legal, então eu posso voltar," revelou em entrevista à GQ.

+++ LEIA MAIS: Esquadrão Suicida prestou homenagem a cachorro morto de James Gunn; entenda

Quando o elenco de O Esquadrão Suicida começou a ser anunciado, os fãs se questionaram se Smith voltaria ao papel como Pistoleiro, principalmente após Idris Elba ser escalado. Muitos acreditavam que ele poderia substituir o ator, mas, na verdade, Elba interpretou Sanguinário no novo filme. Isso deixou aberta a possibilidade de Smith voltar para a DC.

Por enquanto, não há previsão de mais um filme do Esquadrão Suicida, principalmente agora que Gunn está trabalhando em Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2023), mas o diretor não descartou a possibilidade de um novo projeto com os personagens. No início de setembro, respondeu um fã no Twitter que questionou se haveria mais filmes: "De certa forma, Pacificador é O Esquadrão Suicida 2. Mas estou aberto a O Esquadrão Suicida 3." Confira:

+++ LEIA MAIS: Por que Esquadrão Suicida fez bem em deixar o DCEU?

O Esquadrão Suicida

Com Margot Robbie, Idris Elba, Sylvester Stallone, Pete Davidson e mais no elenco, O Esquadrão Suicida estreou em 5 de agosto de 2021 nos cinemas brasileiros com 95% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes.

Dessa vez, os vilões são recrutados por Amanda Waller para combater uma ameaça na ilha de Corto Maltese. Com equipamentos potentes, cenas violentas e, ao mesmo tempo, muito bom humor, O Esquadrão Suicida conta com personagens icônicos da DC, como Arlequina, Pacificador e Sanguinário. 

+++ LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: Qual personagem James Gunn teve mais dificuldade de criar com CGI?